segunda-feira, 7 de maio de 2012

Conexão Urbana 20 anos: ator global Julio Rocha arrasa no desfile de aniversário da rede de lojas


A Conexão Urbana comemorou duas décadas esta semana em alto estilo. As empresárias Carmen e Caroline Dalcin, linhas de frente da rede de lojas caxiense, foram as anfitriãs de um desfile que apresentou as principais tendências da temporada outono/inverno 2012.


O frisson da noite ficou por conta da presença do ator Julio Rocha, que veio a Caxias especialmente para desfilar os looks masculinos da multimarcas caxiense.


O galã, que arrancou suspiros na novela Fina Estampa, da Rede Globo, interpretando o pescador Enzo, comprovou seu carisma na passarela.






O desfile, assinado pela produtora de moda Isabel Fahrion, exibiu as linhas festa, casual e casual chic.
A inspiração para a apresentação foram os metais nobres e as pedras preciosas. Na passarela, não faltaram os queridinhos da estação, como peles, rendas, couro e paetês.


(Fonte: Pauta Fashion, postado por Roberta_Rech)


Beijos
Cátia Muniz

Julio Rocha prestigia evento em São Paulo


Ator foi clicado no lançamento de um espaço de beleza

POR QUEM ONLINE; FOTO: DANILO CARVALHO/ AGNEWS


Danilo Carvalho/ Agnews

O ator Julio Rocha prestigiou o lançamento do novo espaço de beleza na noite desta quarta-feira (25), no bairro do Limão, em São Paulo. O ator mostrou o charme e sorriu para os fotógrafos no local.
Recentemente, Rocha agitou a passarela de um desfile em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. O ator, que fez sucesso ao viver o personagem Enzo em "Fina Estampa", levou o público ao delírio em um evento realizado no ParkShopping na noite de quinta-feira (19/04).


Danilo Carvalho / Ag. News

Danilo Carvalho / Ag. News

Beijos
Cátia Muniz

Julio Rocha empolga multidão ao desfilar

 Francisco Cepeda / Ag. News

Julio Rocha agitou a passarela de um desfile em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. O ator, que fez sucesso ao viver o personagem Enzo em "Fina Estampa", levou o público ao delírio em um evento realizado no ParkShopping na noite de quinta-feira (19/04).
Simpático, o galã acenou para a multidão e, em um dos momentos, cumprimentou uma fã que estava na plateia.

 Francisco Cepeda / Ag. News

 Francisco Cepeda/ Ag. News

(Fonte: QUEM ONLINE; FOTOS FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS)

Beijos
Cátia Muniz