terça-feira, 13 de março de 2012

Enzo faz ensaio fotográfico só de cueca

'Ele leva o maior jeito', diz a fotógrafa Mirna Bello


Enzo posa para Mirna Bello só de cueca (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Enzo posa para Mirna Bello só de cueca (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Enzo (Julio Rocha) faz fotos só de cueca e a fotógrafa Mirna Bello (Angela Vieira) pede para que ele pose como se tivesse acabado de acordar. Ele obedece, troca de roupa e faz tudo outra vez. Mirna elogia o rapaz e diz que Marina e Fátima acertaram em cheio ao escolhê-lo: “Ele leva o maior jeito”.
Quando chega em casa, Enzo conta tudo para Danielle (Renata Sorrah), inclusive sobre as investidas da fotógrafa. A médica fica com ciúmes, mas o namorado diz que só tem olhos para ela: “Mas eu tenho a mais especial de todas em casa! Essa sim é meu gênero”.
Não perca esta cena que vai ao ar quinta-feira, 15/03.


(Fonte: Fina Estampa)


Eu acho que já deu para ter uma idéia de como será esse ensaio fotográfico do Enzo não é mesmo?! Então acredito eu que não vamos ser doidas de perder essas cenas... rs


É isso aí pessoal, mais novidades que eu tiver eu volto aqui correndo para contar a vocês, enquanto isso, vamos curtindo e aproveitando essas últimas que contei.


Beijos
Cátia Muniz

Etiqueta, paquera e moda na academia: Julio Rocha mostra como se comportar

 


Há algum tempo, o Mais Você vem mostrando que as boas-maneiras não demandam espaço físico para serem praticadas. Desta vez, o programa convocou o ator Julio Rocha, que vive o personagem Enzo em Fina Estampa, para analisar o comportamento de quem pratica a malhação. O programa também evidenciou o que as pessoas que frequentam estes espaços estão vestindo. A reportagem foi ao ar nesta terça, 13 de março.


Acompanhada pela ex-BBB Renata, Ana Maria Braga anunciou ou assunto. Ela e a ex-sister ensaiaram alguns exercícios nos aparelhos de musculação e ginástica. Em seguida, a apresentadora mostrou vídeos engraçados na internet. Em um deles, um cachorrinho aparece praticando uma prova com obstáculos.


“Existem cerca de 7.000 academias no país. Esse é um dado da Associação Brasileira de Academias, que fez a pesquisa em todos os estados. Cada uma tem, de 400 a 450 alunos, o que dá cerca de 3 milhões de pessoas frequantando academias regularmente.(16% da população). Por isso pedi para o Julio Rocha descobrir as regrinhas básicas de "etiqueta pra malhar”, ressaltou a apresentadora.


Em academia, Julio Rocha fala sobre disciplina e paquera


Em uma academia paulistana, Julio Rocha destacou que várias situações acontecem dentro do espaço. Muitas pessoas frequentam academias para se exercitar e manter o corpo em forma, enquanto outros procuram utilizar o espaço para paquerar.


O primeiro ponto abordado por Julio foi o revezamento dos aparelhos, fundamental para manter a ordem no local. A escolha dos locais para a prática dos exercícios também deve ser um ponto observado pelos alunos.


Julio foi além. Ele perguntou a uma instrutora qual a melhor forma de paquera no local. “Neste momento, você deveria pedir para revezar o equipamento, e então puxar um assunto. Seria mais interessante”, destacou a profissional Lucélia Amorim. Ela também entregou que, dentro das academias, as mulheres são mais atiradas e paqueram mais, enquanto os homens são discretos.


Na casa, Ana Maria também destacou a importância da limpeza dos equipamentos. “Se você andou na bicicleta, dá uma limpada”, alertou ela.


(Fonte: Mais Você/Tv Globo)


Galera, essa matéria ficou show!!!!
O Júlio Rocha mais uma vez, deu um show nas matérias que ele faz para o programa Mais Você, da Ana Maria Braga.
Para quem não assistiu, vale a pena assistir, vou deixar o link do vídeo da matéria completa aqui é só clicar no link ok?! 


ASSISTA AQUI =>: MATÉRIA DO JULIO ROCHA PARA O MAIS VOCÊ


Confira também, algumas fotos feitas para o blog, que foram tiradas do vídeo da matéria.









Espero que tenham gostado, tenham todos um excelente dia, e para quem vai a academia, não esqueçam das super dicas que foram dadas nessa matéria!
Parabéns Julio, você arrasou mais uma vez!!!
Beijos
Cátia Muniz

Enzo fica nu diante de Mirna Bello e ela afirma: ‘Você será uma estrela!’

Ele pensa em desistir, mas a fotógrafa exige ver o rapaz nu

Mirna Bello fica surpresa ao ver Enzo nu (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Mirna Bello fica surpresa ao ver Enzo nu (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Enzo (Julio Rocha) aceitou o convite para ser modelo e, já está no estúdio, pronto para ser fotografado. Por instantes, ele chega a pensar em desistir. É quando Mirna Bello (Angela Vieira) chega e se apresenta como fotógrafa e ex-atriz. Ela exige que o rapaz não vá embora antes que ela analise seu material e ordena que ele tire a roupa: “Pode até amarelar, mas antes precisa mostrar para a mamãe esse seu corpinho”.


A fotógrafa analisa o bonitão de cima a baixo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A fotógrafa analisa o bonitão de cima a baixo


Mirna se aproxima, analisando Enzo de cima a baixo. "De jeito nenhum vou tirar a roupa na tua frente. Não tem como, desculpe... Eu vou nessa!", diz o rapaz, espantado. A fotógrafa instiga o modelo: "Deixa de frescura e faz o que mandei! Você é homem ou não?". Sem alternativa, Enzo tira a camisa, sapatos, calça, e por fim a cueca. Fica totalmente nu diante do olhar analítico de Mirna, que solta: "Não há dúvidas rapaz, você será uma estrela!".
Será que Danielle vai gostar disto? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 15 de março.


(Fonte: Fina Estampa)

Meu Deus, agora imaginem como vai ser essa cena... imaginem como vamos ficar e como vai ser os comentários nas redes sociais... rs. Eu é que não vou perder essa cena por nada nesse mundo, e vocês vão?!?!?!? rs
Vamos assistir todos juntos e comentar também, vamos agitar o facebook e o twitter na hora da novela Fina Estampa... combinado?!


Beijos
Cátia Muniz