domingo, 1 de novembro de 2009

JÚLIO ROCHA ARRASANDO NAS PASSARELAS!!!

É isso aí meus querídos amigos...hoje eu vim variar um pouco, então resolvi postar umas fotos lindíssimas do nosso ídolo, mas não como ator e sim como modelo...vamos combinar que ele é um arraso de qualquer jeito e em qualquer profissão...hahaha...Vou estar colocando umas fotos de dois desfiles que ele participou...eu como estou aqui dois dias de cama com febre, fiquei trabalhando e procurando novidades para postar aqui para vocês, mas isso não foi sacrifício nenhum pelo contrário me fez foi muito bem...rs, espero que  gostem das fotos!!!
Detalhe...prestem atenção na simpatia, no carísma, na atenção, no charme, na beleza que ele está em cada uma das fotos, é impressionante como ele nos passa coisas boas e consegue tirar um sorriso do nosso rosto até mesmo através das fotos...rs...confiram!!!
Lembrando que para verem as fotos ampliadas basta clicar em cima de cada foto ok?!?



  Viram que arraso????
Aguardem em breve mais fotos...


"PARABÉNS JÚLIO VOCÊ É SEMPRE ESSE SUCESSO, E SERÁ CADA VEZ MAIS E MAIS...VOCÊ MERECE MEU LINDO!!!" 
Beijóks no


CARAS&BOCAS (Cont...)


CENAS DO DIA 30/10/09

Como não era de se duvidar, Edgar descobre quem é o verdadeiro dono do Xico e apresenta à Judith, na época em que o macaco trabalhava no circo. Judith, então, resolve dar início ao processo para tirar logo Xico de Dafne, mais um problema vai aparecer na vida da coitada da Dafne, porque o que a Judith tem planos para reaver o macaco e deixa-la no prejuízo.
Agora fica por conta do Edgar ir ao circo falar com o dono do Xico...



CENAS DO DIA 31/10/2009

No vídeo abaixo Edgar descobre onde fica o circo de onde o Xico fugiu e vai falar com o dono, falando onde o Xico está e claro fazer mais umas de suas armações...confiram no vídeo!!!

EDGAR DESCOBRE CIRCO DE XICO  
Em breve voltarei com mais notícias, comentários, fotos e vídeos...aguardem!!!
BEIJÃO!!!