terça-feira, 4 de outubro de 2011

JULIO ROCHA ATUANDO NO LONGA-METRAGEM "EU ODEIO O ORKUT"- O LANÇAMENTO DO DVD DO FILME SERÁ DIA 06 DE OUTUBRO DE 2011


Julio Rocha atuando como o personagem Giacomo
Então não deixem de assistir!!!!!!
Júlio Rocha participou das gravações do filme "Eu Odeio o Orkut" em POA–RS e as gravações do filme foi um sucesso!!!
Esse filme é uma adaptação do livro "Eu Odeio o Orkut" de Evandro Berlesi com direção do mesmo, juntamente com o diretor Rodrigo Castelhano, onde conta a história de um viciado virtual, que é internado em uma clínica de reabilitação para dependentes virtuais.
"Eu Odeio o Orkut" é uma comédia que o Brasil, com certeza vai se apaixonar. Então não deixem de assistir...porque vale a pena!!!
O filme, conta a história de um jovem, vivido por Marcos Kligman, que acaba inernado num centro de recuperação para viciados em internet. Segundo o diretor Evandro Berlesi que dirige o longa com Rodrigo Castelhano, o personagem de Kligman cria um perfil falso no orkut da personagem de Luana Piovani, que vem ao Brasil justamente para saber o que enfim está acontecendo.
O romande-comédia é situado na região da Grande Porto Alegre.
No elenco estão: Júlio Rocha, ator que fez a novela caras e bocas na rede globo, Luana Piovani, Jairo Mattos, entre outros atores porto alegrenses.
Sinopse: 
Jader Bertola, trabalha de office-boy na funerária de seu tio, até viciar-se no Orkut (chegar ao offline do poço) e perder tudo, incluindo emprego e a namorada (que não estava disposta a continuar com um cara sem diploma, sem carro e sem vergonha na cara). O rapaz alvoradense entrou inocentemente na internet em busca de uma namorada para poder esquecer a última (que lhe trocou por um balconista do McDonald´s, local onde ele nunca colocou os pés por questões políticas) e acabou tornando-se um dependente. Internado em uma clínica de desintoxicação orkutiana, Jader Bertola faz um download de suas memórias para um colega de quarto escrever um livro contando a sua decadência (do convite maligno até o offline), como um alerta aos jovens que dia após dia entram idiotamente no Orkut sem saber que estão entrando num caminho sem volta, pois a cada duas pessoas que deletam suas contas no site (e saem fora), entram três (sendo que duas dessas três são aquelas duas que acabaram de deletar. Jader relata toda a sua vida, desde alguns fatos da infância na cidade, até a fase adulta (onde, às vezes, se comporta como uma criança).


Título Original: Eu Odeio o Orkut
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 129 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português


Assista aqui o filme "Eu Odeio o Orkut"

Lançamento do DVD na SARAIVA do Praia de Belas (Poa/RS) 
Dia 06 de outubro as 19h 

Beijos 
Cátia Muniz