quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CONCURSO CULTURAL! Responda a pergunta: “QUAL A SUA MAIOR ARMA DE SEDUÇÃO?!” e concorra a 01 Joop! Homme, perfume assinado pelo ator Julio Rocha



Galera, tenho uma super novidade para vocês, é o "Concurso Cultural" que o blog está fazendo, tenho certeza que vocês vão adorar...  Quem aí quer ganhar o perfume Joop! Homme produto com a marca assinada pelo nosso querido Julio Rocha ?!?!? Para participar é muito simples e fácil, e vocês não podem ficar de fora dessa SUPER PROMOÇÃO para ganhar o perfume "Joop! Homme" perfume assinado pelo ator Julio Rocha novo embaixador da marca no Brasil.

Confira nosso regulamento e boa sorte!

Para participar, será necessário "CURTIR" o FanPage oficial Joop! Brasil ( http://www.facebook.com/JOOPbrasil ); compartilhar a mensagem com o link do post do "Concurso Cultural" e responder a pergunta:
 “Qual é a sua maior arma de sedução?!” ... respondam aqui nesse mesmo post da promoção ou através do meu e-mail catiamuniz@hotmail.com; cada participante poderá participar uma só vez... sendo assim, será aceito uma só resposta.

- Temos 06 perfumes Joop! Homme produto da marca que está sendo representada pelo ator Julio Rocha, o novo embaixador do perfume no Brasil, para presentear as 6 melhores respostas.

- Iremos escolher somente a resposta do participante que curtirem a página oficial Joop! Brasil  ( http://www.facebook.com/JOOPbrasil ) no Facebook, não adianta curtir só para participar e depois deixar de curtir, porque se o participante não estiver na página da Joop! Brasil não participará do Concurso Cultural.

- O blog irá escolher a melhor resposta e a mais criativa... usem a imaginação e sigam o regulamento certinho.

- A cada semana iremos escolher duas respostas, e cada vencedor irá receber 01 Joop! Homme

- Após cada resultado, entraremos em contato com o vencedor para solicitar os dados completos para podermos enviar o produto, a qual o envio (Sedex ou PAC) estará sujeito a análise.

- Após a participação, o usuário declara-se ciente deste regulamento.

- Qualquer pessoa poderá participar desta promoção desde que more no Brasil, lembrando que cada participante será possível participar uma só vez, embora sua resposta estará concorrendo até o final do concurso.

- A promoção começa hoje dia "07/08/2012" será escolhido as duas primeiras melhores respostas no dia "20/08/2012" ... contamos com a participação de todos vocês! Boa Sorte!!!

- Dia 21/08/2012 continuamos o Concurso Cultural, CURTAM a página oficial  Joop! Brasil  ... mandem a resposta até o dia 31/08/2012, pois, iremos escolher mais 02 ganhadores das melhores respostas.

- Dia 05/09/2012 - começa a última semana do Concurso Cultural, podem mandar a resposta até o dia 15/09/2012 (sábado), não deixem de participar!!!

ATENÇÃO!!! Vim deixar aqui uma super novidade para quem ainda não mandou a resposta p/concorrer os 02 últimos Joop!Homme, foi prorrogado o prazo... podem mandar a resposta até o dia 22/09/2012, ok?! Não deixem de participar e não esqueçam, precisa curtir a página oficial no facebook   Joop! Brasil  ( http://www.facebook.com/JOOPbrasil ) ...

O regulamento do blog "Julio Rocha Doce Encanto" foi publicado e liberado após a autorização do responsável pela página oficial Joop! Brasil ... 
Qualquer dúvida em relação ao regulamento e a promoção, podem entrar em contato direto comigo (Cátia Muniz) através do e-mail catiamuniz@hotmail.com, terei o maior prazer em tirar a dúvida de todos.

Quero aproveitar e pedir para todos a curtirem e compartilharem as páginas do Facebook oficial com os links abaixo:-

=> Joop! Brasil http://www.facebook.com/JOOPbrasil
=> Julio Rocha http://www.facebook.com/pages/Julio-Rocha/230760350271001

Sejam todos muito bem vindos a nossa promoção e desejamos a todos uma BOA SORTE!!! =)


Beijos 
Cátia Muniz