quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CONCURSO CULTURAL! Responda a pergunta: “QUAL A SUA MAIOR ARMA DE SEDUÇÃO?!” e concorra a 01 Joop! Homme, perfume assinado pelo ator Julio Rocha



Galera, tenho uma super novidade para vocês, é o "Concurso Cultural" que o blog está fazendo, tenho certeza que vocês vão adorar...  Quem aí quer ganhar o perfume Joop! Homme produto com a marca assinada pelo nosso querido Julio Rocha ?!?!? Para participar é muito simples e fácil, e vocês não podem ficar de fora dessa SUPER PROMOÇÃO para ganhar o perfume "Joop! Homme" perfume assinado pelo ator Julio Rocha novo embaixador da marca no Brasil.

Confira nosso regulamento e boa sorte!

Para participar, será necessário "CURTIR" o FanPage oficial Joop! Brasil ( http://www.facebook.com/JOOPbrasil ); compartilhar a mensagem com o link do post do "Concurso Cultural" e responder a pergunta:
 “Qual é a sua maior arma de sedução?!” ... respondam aqui nesse mesmo post da promoção ou através do meu e-mail catiamuniz@hotmail.com; cada participante poderá participar uma só vez... sendo assim, será aceito uma só resposta.

- Temos 06 perfumes Joop! Homme produto da marca que está sendo representada pelo ator Julio Rocha, o novo embaixador do perfume no Brasil, para presentear as 6 melhores respostas.

- Iremos escolher somente a resposta do participante que curtirem a página oficial Joop! Brasil  ( http://www.facebook.com/JOOPbrasil ) no Facebook, não adianta curtir só para participar e depois deixar de curtir, porque se o participante não estiver na página da Joop! Brasil não participará do Concurso Cultural.

- O blog irá escolher a melhor resposta e a mais criativa... usem a imaginação e sigam o regulamento certinho.

- A cada semana iremos escolher duas respostas, e cada vencedor irá receber 01 Joop! Homme

- Após cada resultado, entraremos em contato com o vencedor para solicitar os dados completos para podermos enviar o produto, a qual o envio (Sedex ou PAC) estará sujeito a análise.

- Após a participação, o usuário declara-se ciente deste regulamento.

- Qualquer pessoa poderá participar desta promoção desde que more no Brasil, lembrando que cada participante será possível participar uma só vez, embora sua resposta estará concorrendo até o final do concurso.

- A promoção começa hoje dia "07/08/2012" será escolhido as duas primeiras melhores respostas no dia "20/08/2012" ... contamos com a participação de todos vocês! Boa Sorte!!!

- Dia 21/08/2012 continuamos o Concurso Cultural, CURTAM a página oficial  Joop! Brasil  ... mandem a resposta até o dia 31/08/2012, pois, iremos escolher mais 02 ganhadores das melhores respostas.

- Dia 05/09/2012 - começa a última semana do Concurso Cultural, podem mandar a resposta até o dia 15/09/2012 (sábado), não deixem de participar!!!

ATENÇÃO!!! Vim deixar aqui uma super novidade para quem ainda não mandou a resposta p/concorrer os 02 últimos Joop!Homme, foi prorrogado o prazo... podem mandar a resposta até o dia 22/09/2012, ok?! Não deixem de participar e não esqueçam, precisa curtir a página oficial no facebook   Joop! Brasil  ( http://www.facebook.com/JOOPbrasil ) ...

O regulamento do blog "Julio Rocha Doce Encanto" foi publicado e liberado após a autorização do responsável pela página oficial Joop! Brasil ... 
Qualquer dúvida em relação ao regulamento e a promoção, podem entrar em contato direto comigo (Cátia Muniz) através do e-mail catiamuniz@hotmail.com, terei o maior prazer em tirar a dúvida de todos.

Quero aproveitar e pedir para todos a curtirem e compartilharem as páginas do Facebook oficial com os links abaixo:-

=> Joop! Brasil http://www.facebook.com/JOOPbrasil
=> Julio Rocha http://www.facebook.com/pages/Julio-Rocha/230760350271001

Sejam todos muito bem vindos a nossa promoção e desejamos a todos uma BOA SORTE!!! =)


Beijos 
Cátia Muniz

60 comentários:

  1. Qual é a sua maior arma de sedução?

    Um olhar, um sorriso, um toque ... Mas o importante é que tenho confiança em mim e sei que à qualquer momento posso surpreendê-las da maneira que quiser, desde usando palavras suaves à calientes e é claro, também conto com a ajuda de um bom perfume!

    Nome: André Boniotti
    Email: andreboniotti@r7.com

    ResponderExcluir
  2. A MAIOR ARMA DE SEDUÇÃO DO JULIO ROCHA É A SEDUÇÃO INFALÍVEL, SEMPRE EM GRANDE ESTILO.


    GISELE PELACHINE COSTA
    giselelondrina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho armas sensoriais: espalho a fragrância da paixão, borrifo o spray da sedução, perfumo a vida com uma onda de boa vibração, e assim marco minha verdadeira essência capaz de envolver e seduzir em alquimia.

    Ivone Soares de Abreu - ivonesoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A minha maior arma de sedução, é carregada com um bom perfume e um sorriso cativante. Desse jeito, minha artilharia ta formada.

    ResponderExcluir
  5. #PARABÉNS AOS 02 PRIMEIROS VENCEDORES DO CONCURSO CULTURAL!!!

    * IVONE SOARES DE ABREU
    * ANDRÉ BONIOTTI

    Obs.: Ivone e André, por favor, enviem o endereço de vocês até quinta-feira (23/08) para o meu e-mail catiamuniz@hotmail.com ... caso contrario iremos escolher outros vencedores... assim que recebermos o endereço certinho enviaremos o Joop! Homme ...

    Segue as duas respostas escolhidas:- "Qual a sua maior arma de sedução?"

    01 - "Tenho armas sensoriais: espalho a fragrância da paixão, borrifo o spray da sedução, perfumo a vida com uma onda de boa vibração, e assim marco minha verdadeira essência capaz de envolver e seduzir em alquimia." (Nome: Ivone Soares de Abreu)

    02 - "Um olhar, um sorriso, um toque ... Mas o importante é que tenho confiança em mim e sei que à qualquer momento posso surpreendê-las da maneira que quiser, desde usando palavras suaves à calientes e é claro, também conto com a ajuda de um bom perfume!" (Nome: André Boniotti )

    Quem não ganhou não fiquem tristes, haverá mais 04 vencedores até o final do Concurso Cultural ... e quem ainda não mandou a resposta, pode mandar que iremos escolher mais 02 vencedores... #PARTICIPEM ... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arma sedução pode ser comparada ao perfume Joop, por fora tem que ter um design lindo, estilo único, por dentro precisa ter essência e um cheiro irressistível.

      Excluir
    2. minha maior arma de sedução é minha boca com ela pronuncio palavras de sedução,palavras picantes que aceleram o coração,percorro seu corpo perfumado com o toque dos meus lábios deixando no ar o inebriante fragrância da paixão

      Excluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhei!
    Vou enviar o email , meu endereço é esse andreboniotti@r7.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Uma formula magica, infalivel: 1 sorriso 1/2 boca, olhar 43, 1 xicara bem cheia de suspense, 1 colherzinha de um Doce Encanto e JOOP eu to pronta!

    Ruth Passos
    ruthpassos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando voce sente que é impossível passar despercebido em uma multidão é que voce usa a maior arma de sedução o incomparável perfume Joop Você sente os aplausos pelos olhares.

    ResponderExcluir
  9. Mandei minha participação por e-mail, está valendo né?...bjs :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está valendo... já recebi o e-mail, obrigada por participar... =)
      Beijos

      Excluir
  10. Minha maior arma de sedução é o sorriso, pois com ele conquisto, transmito bom astral e pro final deixo meu cheiro que marca geral para que o próximo encontro seja mais que especial.
    Meu E-mail: rosanaloretti@hotmail.com
    Twitter: @Rloretti

    ResponderExcluir
  11. Minha maior arma de sedução é minha auto estima elevada, um olhar mais provocante, um batom mais chamativo, um decote maior, um sorriso malicioso ou um perfume gostoso.
    Meu email danifval@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. A minha maior arma de sedução é o meu perfume quando passo todos param para sentir a fragrância e o aroma que deixo pelo ar, todos querem sentir de perto e saber como faço para deixar o desejo enlouquecer o ser de quem esta no ambiente,todos me acham pelo calor do meu corpo e a sedução rola solto.E-mail arlenesrnascimento@gmail.com
    twitterarlene_nascimen

    ResponderExcluir
  13. A minha maior arma de sedução é exalar atitude e confiança , borrifar um olhar sedutor, espalhar um sorriso encantador e marcar a minha essência com um perfume avassalador!

    Nome:Gustavo Santos
    Email: gustavoancelmo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha maior arma é me inspirar nas felinas: desfilo pela vida com o rebolado sedutor de uma gata, busco novas emoções com o olhar matreiro de uma onça, luto pelo que quero com as garras afiadas de uma tigresa e mato a minha fome de paixão com a voracidade de uma leoa, sempre linda e perfumada!

    Marilande Ancelmo
    mary-ancelmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Kirya Rebeca da Silva22 de agosto de 2012 às 18:30

    Sei que não possuo a boca da Angelina Jolie, o olhos e sorriso de Cameron Diaz,e muito menos o corpo da Megan Fox;mas tenho atitude e feminilidade para desperta em mim uma irresistível sensualidade, e com meu salto alto, um batom vermelho e um perfume impressionante sei fazer de mim um mulher sedutora e marcante!

    Kirya Rebeca da Silva
    kiryabeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou bandida sim e tenho como arma uma fragrância com o poder de realçar minha sensualidade e fazer com que eu sinta na pele o que é ter independência pra fazer tudo o que um homem faz, só que mais bem feito e de salto alto!

    Olga Ferreira - thecunhada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um sorriso encantador e sincero, junto com aquele brilho no olhar ao avistar aquela pessoa que mexe comigo, faz minhas pernas tremerem, o coração disparar de felicidade, a barriga "borboletar" de alegria são minhas principais armas de sedução!Desse jeito, não há quem resista à tanta paixão!

    Roberta Ap. Ruiz Santos
    Facebook: Roberta Ruiz (https://www.facebook.com/roberta.ruiz.169)
    E-mail: roberta.santos12@globo.com

    ResponderExcluir
  18. Um gesto de carinho, com palavras que saem do coração, num local reservado, onde só eu e a pessoa que tiver a sorte grande de conquistar meu coração, vai poder desfrutar de tudo isso, pois amor é a minha maios arma de sedução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claytonblair@hotmail.com
      https://www.facebook.com/clayton.blair.69

      Excluir
  19. claytonblair@hotmail.com
    https://www.facebook.com/clayton.blair.69

    ResponderExcluir
  20. Um salto alto, um decote mais avantajado, ou uma saia justa, são apenas alguns dos artefactos aos quais a mulher se pode agarrar para seduzir um homem.Mas minha principal arma de sedução é meu olhar ,pois ele vale mais do que mil palavras ,onde demonstro minha alma e exalo meu desejo

    email:thalitta_sousa@yahoo.com.br
    http://www.facebook.com/thalitta.sousa

    ResponderExcluir
  21. "Um bom perfume, além de proporcionarem um aroma agradável e duradouro, despertam toda a sensualidade, jovialidade e elegância, de uma mulher que não deseja passar despercebida, e que também sabe o que quer da vida."
    Daniela Valerio
    danifval@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/dani.valerio.75?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  22. DESARMÁ-LO COM O MEU CHEIRO E MEU TOQUE SUAVE E PERFUMADO !!! ALINE SOUZA

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO!!! RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL DO "BLOG JULIO ROCHA DOCE ENCANTO"

    #PARABÉNS AS 02 GANHADORAS DA SEMANA...

    * Ruth Passos
    * Rosana Loretti

    Obs.: Ruth e Rosana, por favor, enviem o endereço de vocês até quinta-feira (06/09) para o meu e-mail catiamuniz@hotmail.com ... caso contrário iremos escolher outros vencedores... assim que recebermos o endereço certinho enviaremos o Joop! Homme.

    Segue as duas respostas escolhidas:- "Qual a sua maior arma de sedução?"

    1 - Ruth Passos : "Uma formula magica, infalivel: 1 sorriso 1/2 boca, olhar 43, 1 xicara bem cheia de suspense, 1 colherzinha de um Doce Encanto e JOOP eu to pronta!"

    2 - Rosana Loretti : "Minha maior arma de sedução é o sorriso, pois com ele conquisto, transmito bom astral e por final deixo meu cheiro que marca geral para que o próximo encontro seja mais que especial."

    Lembrando que, quem não ganhou não fiquem tristes, haverá mais 02 ganhadores até o final do Concurso Cultural ... e quem ainda não mandou a resposta, podem mandar que iremos escolher mais 02 vencedores... Leiam o regulamento no blog, curtam a página "Joop! Brasil" e #PARTICIPEM ... =)
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151010591163927&set=a.10150205590028927.311319.688788926&type=1&theater

    ResponderExcluir
  24. Oba!! Eu ganhei Ihuulll! Brigadãoo! Já estou enviando meus dados.

    ResponderExcluir
  25. Dados enviados Cátia>>> Meu e-mail é rosanaloretti@hotmail.com BRIGADÃOOOO!

    ResponderExcluir
  26. Cátia tudo certo com os meus dados? #Ansiosa esperando este presentão. Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Minha principal arma de sedução? O olhar doce, o jeito envolvente, a presença marcante, o toque suave, a sutileza na essência e a capacidade de ficar fixada na memória e no coração.

    ResponderExcluir
  28. Minha principal ARMA é o olhar CALIBRE 43, basta MIRAR e ATIRAR, que ALVO depois de atingido acaba morrendo de amores por mim, mas se essa MUNIÇÃO não for o bastante, eu ataco com ARTILHARIA PESADA, lanço mão da METRALHADORA de elogios e dos TORPEDO com palavras românticas que são capazes de atravessar até o coração mais BLINDADO.

    ResponderExcluir
  29. Olá galera linda, vim deixar aqui uma super novidade para quem ainda não mandou a resposta p/concorrer os 02 últimos Joop!Homme, foi prorrogado o prazo... podem mandar a resposta até o dia 22/09/2012 ok?! Não deixem de participar e não esqueçam, precisam curtir a página oficial no facebook Joop!Brasil ...

    Beijos e Boa Sorte!!!

    Cátia Muniz

    ResponderExcluir
  30. Meus olhos, que traduzem o que minha boca não tem coragem de dizer e transparecem meus sentimentos. Eles expressam tantas emoções que, muitas vezes, as palavras tornam-se desnecessárias.

    ResponderExcluir
  31. Minha principal arma de sedução é o meu sorriso, BRANCO, ENCANTADOR e ILUMINADO, que assim como a LUA exerce um enorme poder de ATRAÇÃO, desperta o fascínio e me deixa CHEIA de auto-confiança, mesmo quando a oportunidade de conhecer alguém especial parece MINGUANTE, o meu CRESCENTE poder de sedução abre caminho para uma NOVA experiência, uma nova FASE e um novo romance.

    ResponderExcluir
  32. Um SORRISO estonteante que:
    faz o meu OLHO brilhar,
    minha CABEÇA pirar
    meu CORAÇÃO acelerar
    e meu CORPO inteiro se apaixonar!

    ResponderExcluir
  33. Inteligência nas notas de cabeça, charme nas notas de fundo e romantismo nas notas de coração, uma essência envolvente, marcante e com grande poder de atração.

    ResponderExcluir
  34. Minhas armas de sedução são o olhar certeiro como FLECHA, palavras diretas como MÍSSEIS, gestos rápidos como BALAS, aparência inofensiva como VENENO, e a potência arrasadora de uma BOMBA para conquistar um coração.

    ResponderExcluir
  35. Em primeiro lugar eu procuro me sentir mais bonita, valorizando o meu visual, afinal de contas, auto-estima também conta quando queremos seduzir alguém. Depois lanço mão de sorrisos, olhares e gestos que demonstrem o meu interesse, pois uma mulher auto-confiante e que mostra estar interessada, quem pode resistir?

    ResponderExcluir
  36. A minha maior arma de sedução é ser gentil e romântico: olho nos olhos, dou total atenção, ofereço flores, elogio com sinceridade, declaro as minhas intenções e procuro ser eu mesmo, pois quero que a pessoa que por mim for seduzida, se encante pela minha verdadeira essência!

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Desculpem-me a demora p/ responder e dar o nome dos dois últimos ganhadores do Concurso Cultural, até sexta-feira dia 28, darei o resultado, ok?!

      Quero aproveitar p/avisar aos ganhadores que ainda não receberam o "Joop! Homme", peço por gentileza que tenham paciência e não fiquem preocupados, pois, assim que os correios voltarem da greve, o prêmio será enviado, inclusive já estão todos embalados só aguardando o retorno dos correios p/poderem ser enviados!

      Grata,

      Cátia Muniz

      Excluir
  38. O resultado já saiu? onde?

    ResponderExcluir
  39. Olá Cátia, quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  40. Esse resultado sumiu, ngm sabe ngm viu!

    ResponderExcluir
  41. Olá Cátia, eu gostaria de saber se aconteceu algum problema com vc? Se teve algum imprevisto no andamento da última semana de promoção... se ainda vai sair o nome dos dois últimos ganhadores. Sei lá! Uma justificativa pela falta do resultado e pela ausência nesse tempo. Espero que esteja tudo certo, mas também gostaria do resultado. Todos os dias acesso a página na vã esperança de ter alguma novidade, mas até agora nada. E acredito que outros assim como eu esperam uma posição. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá pessoal,

    Venho aqui pedir mil desculpas por ainda não ter dado o resultado dos 02 últimos ganhadores... tive alguns probleminhas, mas graças a Deus já está tudo bem, mas outra coisa q está atrapalhando também, é que muitas pessoas que participaram, não cumpriram com o regulamento do Concurso Cultural... todos os que escolhemos, nesses últimos dias, foi passado para a equipe do Joop! Brasil para pesquisar se a pessoa está curtindo a página deles, e por incrível que pareça, não estavam... falo isso com os participantes tanto aqui no post como no meu e-mail também. Devido a essas escolhas e espera da análise, é que também estamos atrasando... pois, queremos fazer tudo certinho e seguir como manda o regulamento, não vamos dar o perfume para que não cumpriu a rega certinho... acho justo, e espero que vocês entendam!
    Hoje irei passar novamente alguns nomes a eles, quem ainda não curtiu a página da Joop! Brasil , aconselho que vá lá curtir, pois se sua resposta for escolhida, e não for localizado seu perfil na página deles, irão perder a chance de ganhar, assim como vários outros que perderam!

    Grata pela atenção,

    Beijos
    Cátia Muniz

    ResponderExcluir
  43. NÃO SEI SE FUI UMA DAS SELECIONDAS POIS NÃO RECEBI NENHUM CONTATO POR E-MAIL, MAS O FATO É QUE NÃO TENHO FACEBOOK.... NA VERDADE NEM EMAIL EU TINHA, CRIEI A CONTA RECENTEMENTE.

    Olga Ferreira - thecunhada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá Cátia, tenho a esperança de ter sido um dos escolhidos, e como o meu perfil no facebook está com o nome diferente do perfil do google, mesmo que minha resposta fosse ganhadora, a página da Joop provavelmente não reconheceria a minha participação, então meu nome de participante é William Rodrigo e no facebook é William Rodrigues, e como o solicitado curti a página da joop desde o começo.

    https://www.facebook.com/william.rodrigo.587

    ResponderExcluir
  45. Olá Kátia!
    Estou na torcida!
    Se eu tiver a sorte de estar entre os ganhadores, o meu perfil do face é:
    http://www.facebook.com/maria.vale.566

    ResponderExcluir
  46. Que pena! Então minha resposta não foi escolhida, pois fiz tudo certinho. Curti a página, até compartilhei alguns posts, mas não tive sorte, mas ainda tenho esperanças já que novas respostas serão escolhidas. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Incrível a demora desse resultado. Será que todos os participantes deixaram de cumprir as regras? Pelo que leio, todos assim como eu cumpriram com o que é solicitado. Acho mesmo é que essa história está estranha, porque pelo menos no blog a promoção nem teve tantos adeptos assim... será que os ganhadores escolhidos são os que enviaram e-mail? Sinceramente, não consigo entender a demora, e tão pouco a explicação sobre ela.

    ResponderExcluir
  48. "Anônimo" você está participando do Concurso Cultural também?! Como é o seu nome?! Pergunto porque como teve quem participou e não se identificou, aí fica mais difícil ainda ser um(a) dos ganhadores(as)do Concurso Cultural... outra coisa, sinto muito por você não ter entendido a explicação que eu dei acima, tentei deixar bem claro o motivo pela qual ainda não demos o resultado... agora está faltando só um ganhador, assim que me confirmarem se o nome da pessoa que mandei está realmente está curtindo a página da Joop Brasil(como manda o regulamento), darei o resultado aqui mesmo no blog... só hoje já tentamos localizar na página 3 participantes, inclusive outros 2 que tentei nem facebook tinham... aí fica difícil, pois as respostas foram as escolhidas, mas, estão fora do regulamento... infelizmente!

    Att.
    Cátia Muniz

    ResponderExcluir
  49. queria saber se tem previsao da entrega dos perfumes...

    ainda n recebi Catia.... mandei um mail p vc mas acho que vc n viu..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth, fiquei mto feliz em saber que já está com seu Joop! Homme, obrigada por ter nos enviado as fotos, em breve se você autorizar, irei abrir um post aqui com as fotos dos ganhadores quem me enviaram...

      Beijos
      Cátia Muniz

      Excluir
  50. Desisto de visitar este post em busca do resultado encantado deste concurso. Eu não tenho facebobok e se isso me exclui de ser uma das ganhadoras só tenho a lamentar, mas ... paciência tem limite - boa sorte pra quem fica. Olga Ferreira - thecunhada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olga, peço desculpas a você por isso, mas desde o início foi avisado que para participar tinha q seguir o regulamento e um dos pedidos, era que a pessoa teria que "curtir" a página oficial Joop! Brasil lá no facebook, então quem não tem facebook infelizmente não tem como curtir... é uma pena que vc não tem! Eu entendo a sua indignação, inclusive vou ver o que podemos fazer, se tem como eu fazer um outro jeito para as fãs do Julio Rocha que não tem facebook poderem participar... assim que eu tiver uma resposta deles, eu anúncio aqui no blog... Muito obrigada pela participação, obrigada por visitar o blog, se possível, continue nos acompanhando e acompanhando o Julio Rocha tá?!

      Beijos
      Cátia Muniz

      Excluir
  51. Demorou mas saiu... rs
    Galera, já tenho os dois últimos nomes vencedores(as) do Concurso Cultural, só não vou postar agora pq sei q estão todos dormindo... rs, então irei divulgar em horário comercial... provavelmente no período da tarde ok?! Então, hj segunda-feira vocês saberão quem são os ganhadores!!!

    Beijos
    Cátia Muniz

    ResponderExcluir
  52. ATENÇÃO!!! RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL DO "BLOG JULIO ROCHA DOCE ENCANTO"

    #PARABÉNS AS 02 ÚLTIMAS GANHADORAS

    - Mila Daniele
    - Maria Alice Vale

    Obs.: Mila e Maria Alice, por favor, enviem o endereço de vocês até quarta-feira (14/11) para o meu e-mail catiamuniz@hotmail.com ... caso contrário iremos escolher outros(as) vencedores(as)... assim que recebermos o endereço certinho enviaremos o Joop! Homme.

    Segue as duas últimas respostas escolhidas:- "Qual a sua maior arma de sedução?"

    *Mila Daniele : "Minha principal arma de sedução? O olhar doce, o jeito envolvente, a presença marcante, o toque suave, a sutileza na essência e a capacidade de ficar fixada na memória e no coração."

    *Maria Alice Vale: "Em primeiro lugar eu procuro me sentir mais bonita, valorizando o meu visual, afinal de contas, auto-estima também conta quando queremos seduzir alguém. Depois lanço mão de sorrisos, olhares e gestos que demonstrem o meu interesse, pois uma mulher auto-confiante e que mostra estar interessada, quem pode resistir?"

    Obrigadão a todos que participaram e acessaram o blog, peço mil desculpas pela demora do último resultado, infelizmente houve vários contratempos, mas agora já deixo aqui o resultado final... as duas participantes curtiram a página Joop! Brasil, espero que agora tenha dado certo e que elas entrem em contato conosco!

    Beijos
    Cátia Muniz

    ResponderExcluir
  53. Olá Cátia! Gostaria de confirmar se você recebeu o e-mail que enviei com meus dados. Aguardo retorno!

    ResponderExcluir