sábado, 5 de novembro de 2011

Em ‘Fina Estampa’ Enzo (Júlio Rocha) é filho do ex de Griselda, Pereirinha ... SERÁ?!?!?

Depois de um dia longe do blog, aqui estou para trazer mais uma novidade a vocês, sobre o misterioso Enzo... confesso que estava com saudades de vir aqui escrever no blog... rs
Bom galera, segundo o site "Extra.globo.com", o Enzo é filho do Pereirinha, o ex-da Griselda, e voltou para encontrar o tesouro que está escondido na casa dela. Será?!?!
O que vocês acham em relação a essa afirmação?!
Sei não... pode até ser... o que já deu para ver, é que o Enzo tem uma ligação forte, com o Pereirinha, inclusive as ligações que ele sempre faz só pode ser para ele... por isso que ele está voltando, a partir da semana que vem, muitas surpresas virão atona e muitos mistérios serão desvendado.
Pessoal, vou deixar aqui para vocês a matéria do site Extra . Segue abaixo!!!

Em ‘Fina Estampa’ Enzo é filho do ex de Griselda, Pereirinha

O mistério da entrada triunfal de Enzo, personagem de Júlio Rocha em "Fina estampa", será revelado quando Pereirinha (José Mayer) aparecer pela primeira vez na trama. O homem caído do céu é filho do marido desaparecido de Griselda (Lilia Cabral).

— Enzo tem um ar misterioso. Com certeza ele esconde alguma coisa, principalmente de Griselda — diz Júlio.

Isso porque o bonitão tem por objetivo encontrar um tesouro enterrado na casa de Griselda. Até lá, ele conquista a vizinhança enturmando-se com a galera da praia. Excelente jogador de vôlei, Enzo ajudou Júlio a realizar um sonho.

— Minha meta na vida era jogar vôlei. Consegui ser profissional por dois meses, mas meus 1,80m me tiraram da equipe. Agora, treino com três professores todas as noites e me imagino num estádio lotado de gente vibrando — brinca.

(Fonte: Exta.globo.com)

É isso, e aí o que vocês acham?! Concordam?!rs
Fiquem a vontade para comentar e darem suas opiniões...
Confesso que ainda tenho minhas dúvidas, mas quem sabe, logo vamos saber quem é o bonitão misterioso Enzo... não deixem de assistir Fina Estampa!!!

Beijão
Cátia Muniz