sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Release – A Prima de Susan Boyle

   O espetáculo “A Prima de Susan Boyle”, é a estréia do ator Júlio Rocha (Edgar, de Caras e Bocas), como autor e diretor.
   Júlio Rocha, um comediante nato, com uma rica experiência em comédias e no gênero de Stand Up Comedy, vai ao encontro do universo feminino da personagem que criou, Patrícia Boyle, interpretada num solo pela atriz Patrícia Vilela.
   A peça é uma comédia atual com fatos contemporâneos como: o sucesso meteórico de Susan Boyle, crise econômica mundial, livros de
auto-ajuda, doenças como depressão, síndrome do pânico, stress-pós-traumático, sonhos e desejos, e claro, as relações homem/mulher.

   A trajetória da personagem aliada a esses temas demonstra que mesmo em meio a tragédias, desencontros, crises e dificuldades, podemos transformar tudo isso em riso. Essa é a alquimia o que o autor faz com inteligência, criatividade e um senso apuradíssimo de observação da realidade, do ser humano e do universo feminino.
   Um espetáculo ágil, mordaz, contundente imprimindo um ritmo alucinante sem dar tempo para o público respirar transportando para ele as sensações da personagem, sua loucura, desespero, ilusões, sonhos, ironias e medos, tudo isso com muito, mas muito humor e com uma virada inteligente da personagem, surpreendendo o público.


Estréia – 13 de dezembro
Horário – 20 h
Local – CENESP – Rua: Rui Barbosa, 422
Bela Vista


Ficha Técnica:



Texto e direção – Júlio Rocha
Solo de Patrícia Vilela
Assistente de Direção – Anna Cláudiah Vidal
Preparação Corporal – Anna Cláudiah Vidal
Preparação Vocal – Thiago Gimenes
Figurino – Gerson Fragoso
Iluminação – Aline Santini
Trilha sonora  - Júlio Rocha
Programação Visual – Ana Claudia Almeida
"Para ampliar é só clicar no convite!!!"

Amigos não percam e convidem toda família e amigos, para a grande estréia do espetáculo "A PRIMA DE SUZAN BOYLE" !!! 


PAPAI NOEL JÚLIO ROCHA!!!

Oi meus amigos, e aí o que vocês acharam do nosso querido Júlio Rocha de Papai Noel?!? Ficou lindãooo né?! hahaha...pois é, mas vamos combinar que ele fica lindo de qualquer jeito...rsrsrs. Bom galera como está chegando o Natal eu achei que devíamos deixar o blog com um clíma natalino também...espero que tenham gostado, ainda bem que o Júlio aprovou...kkkkkk
Amigos com certeza eu já ganhei o meu presente de Natal e de Ano Novo do "Papai Noel Júlio Rocha", que foi ter a amizade dele, essa atenção toda que ele me dá, esse carinho maravilhoso, enfim o Júlio foi o meu maior e mais belo presente que eu ganhei esse ano e que vou preservar para o resto da minha vida!!!
Quem não teve a oportunidade ainda de conhecê-lo não percam tempo, só assim vocês vão saber o que estou falando em relação a esse ser humano incrível que é o Júlio Rocha, então para quem quiser conhecê-lo é só seguí-lo no twitter e acompanhar o lindo trabalho desse ator talentosíssimo!!!
SIGAM O TWITTER DO @JÚLIO ROCHA 


Beijão