sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PAPAI NOEL JÚLIO ROCHA!!!

Oi meus amigos, e aí o que vocês acharam do nosso querido Júlio Rocha de Papai Noel?!? Ficou lindãooo né?! hahaha...pois é, mas vamos combinar que ele fica lindo de qualquer jeito...rsrsrs. Bom galera como está chegando o Natal eu achei que devíamos deixar o blog com um clíma natalino também...espero que tenham gostado, ainda bem que o Júlio aprovou...kkkkkk
Amigos com certeza eu já ganhei o meu presente de Natal e de Ano Novo do "Papai Noel Júlio Rocha", que foi ter a amizade dele, essa atenção toda que ele me dá, esse carinho maravilhoso, enfim o Júlio foi o meu maior e mais belo presente que eu ganhei esse ano e que vou preservar para o resto da minha vida!!!
Quem não teve a oportunidade ainda de conhecê-lo não percam tempo, só assim vocês vão saber o que estou falando em relação a esse ser humano incrível que é o Júlio Rocha, então para quem quiser conhecê-lo é só seguí-lo no twitter e acompanhar o lindo trabalho desse ator talentosíssimo!!!
SIGAM O TWITTER DO @JÚLIO ROCHA 


Beijão

Um comentário:

  1. O que achei..LIndão...rsrs...já disse pra ele..q fcou lindo demais!!!
    Bjos Querido!! Vc arrasa!

    ResponderExcluir