terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VAMOS REFLETIR !!!!!!

Eu como uma fã, uma admiradora e uma seguidora "nata" do amado Júlio Rocha, toda vez que eu entro no twitter, antes de eu olhar meus recados ou olhar o "home" eu entro na página do twitter do Júlio para ver se ele entrou, se ele deixou recados para mim ou até mesmo para geral, falando onde está, como está e as novidades...bom devido aos trabalhos e a falta de tempo que ele está tendo de twittar, nem sempre tem tweets dele na página, mas hoje para minha felicidade tinha, e vários, que por sinal me emocionaram muito, palavras que fizeram eu logo cedo e antes de mais nada parar e refletir sobre a minha vida, sobre o meu dia-a-dia, e sobre tudo o que tem acontecido comigo e até mesmo com as pessoas próximas a mim...então eu vim aqui compartilhar essas palavras do Júlio Rocha com todos vocês, quero que assim como eu, o Júlio e o funcionário do hotel, vocês também parem para refletir quando lerem. Amigos vou colocar aqui as palavras do Júlio assim é uma maneira de eu compartilhar com vocês também...confiram!!!

"Hoje acordei e vi dois caras nadando bem longe da praia, pensei esses caras são loucos, acompanhei a volta deles enquanto estudava meu texto na sacada! Quando saíram vi q um deles não tinha uma perna. Isso me encheu de perguntas...Mas me encheu de alegria. No hotel que eu estou estão hospedados atletas paraolímpicos do mundo todo. Quantos desafios eles tem por dia? É preciso ter fé na vida, coragem, motivação, objetivos, não ter medo, não perder um segundo com besteiras...vejo isso toda hora nos olhos desses atletas...Beijão para todo mundo!
Acabei de chegar no hotel e falei para um amigo que trabalha na recepção: - que presente, estarmos nesse fim de ano tendo essa experiência...
Ele disse: Julio nem me fala, o hotel não tem um quarto disponível e não há uma reclamação, o que costumamos ter geralmente...
Disse também que um menino, pediu uma caneta, ele pensou "como ele vai escrever?" E o menino escreveu com a boca e que a letra era mais bonita que a dele! hahaha...
É demais! É isso aí to correndo aqui, continuem escrevendo a respeito pois lí todos os recados de vocês e ví que gostaram que compratilhei..." *JúlioRocha*  

É isso aí amigos, com tudo isso que o Júlio compartilhou conosco, com essa experiência maravilhosa, com certeza todos ficamos comovidos, felizes e também demos uma acordada com esse chaqualhão...rs...hoje eu vejo que os "problemas" que eu reclamo em ter são mínimos em vista do que essas pessoas "especiais" já passaram até chegarem onde estão...graças a Deus eu tenho duas pernas, dois braços, duas mãos, tenho o prazer de ver, ouvir e falar...mas quantas pessoas existem nesse mundo que infelizmente não tem isso e ainda são felizes e jamais desistem de lutar e vencer?!?!? Então galera...VIVAM A VIDA!!! AGRADEÇAM A DEUS PELOS SEUS DIAS, PELA SUAS FAMÍLIA, PELOS SEU PROBLEMAS...porque não vai adiantar nada ficar se lamentando e reclamando sem tentar lutar e vencer!!! FORÇA E VAI A LUTA PORQUE VOCÊ É VENCEDOR SIM!!! CONFIE, ACREDITE, LUTE...DESISTIR JAMAIS!!!
Encerro o post aqui desejando muitas mais muitas felicidades a todos vocês, que vocês tenham muita lúz no caminho, muita fé, muita páz, saúde, amor, paciência e sabedoria...
"Obrigado Júlio por ter compartilhado conosco esse momento que você teve hoje no hotel!!!"

Beijão

3 comentários:

  1. Lindoooo!!!! eu li essa historia no twitter dele...mto linda!
    Ele é demais....lindo e mto simpático.
    E o blog, um encanto...rs
    PARABÉNS! Catia, mto caprichado.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... o nosso muso é tão lindo... e de papai noel então... kkkkkk

    Lindas palavras dele no twitter... gosto dele também por isso, por sua sensibilidade...

    E viva o Musão...
    Catia, seu blog está cada dia mais lindo!

    Beijocas, Juliete!!!!

    ResponderExcluir
  3. O JÚLIO COMO SEMPRE HUMANO, FRÁGIL, DELICADO COM TODOS SERES HUMANOS! ELE É UM SER ESPECIAL, UM SER AMADO E QUERIDO! ADMIRO-O NÃO SÓ PELO ATOR LINDO E TALENTOSO, MAS PELO SER HUMANO QUE É, PELA HUMILDADE E SIMPLICIDADE; ALÉM DE TODO CARINHO CONOSCO, IMPACIENTES E APAIXONADAS FÃS.
    TE AMAMOS JULIO E ESPERAMOS QUE CADA DIA Q NASCER DEUS TE CONCEDA O DOM DA VIDA, COM BASTANTE SAÚDE, PARA ASSIM PERSEGUIR SEUS SONHOS E REALIZÁ-LOS. PODE TER A CERTEZA Q SEMPRE ESTARÁ EM MINHAS ORAÇÕES E TORCENDO PELO SEU SUCESSO, SEMPRE!
    BEIJOS CARINHOSOS!
    SUA JULIETE @SILVIALISSANTOS

    ResponderExcluir