segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olhemmm que lindo!!!

Galeraaaaaaa olhem o que eu achei hoje visitando o blog oficial do muso...nada mais justo eu postar essa foto no dia de hoje que se comemora o dia das crianças...kkkkk...achei lindooooo  D++++...desculpem-me por ter sequestrado essa foto do albúm mais estou aqui postando e dando créditos ao http://juliorocha.zip.net/ fãs do Júlio Rocha aproveitem e entrem no blog vocês vão amar...bom aqui está a foto prometida olha como desde pequeno nosso muso já era lindo e cheio de graça...kkkkk

Espero q tenham gostado da surpresa...eu ameiiiiiiii...ele é muito lindo até mesmo de palhacinho....kkkkkkkk
BEIJÃOOOOOOOOOOOO

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Desejo que todos vocês reencontrem com a criança interior...

Hoje dia da criança 12 de outubro – Descubra a sua criança interior que ficou adormecida...
A criança interior representa a totalidade da psique. Muitas vezes esquecemo-nos de permitir que a maravilha e a beleza da vida penetrem em nossos corações. No entanto, precisamos nos  sentir mais leves e soltar as partes mais rígidas do nosso ser, para nos conectarmos com nossos reais sentimentos, ou seja, com nossa criança interior.
Digamos que 80 a 95% das pessoas não receberam atenção adequada quando criança e o resgate da criança é tarefa da maioria de nós, sendo também o elemento mais importante do trabalho terapêutico, pois oferece a esperança que todos nós ansiamos. Ouvir essa criança é essencial ao processo de tornar-se único. A necessidade de encontrar a criança interior faz parte da jornada de todo ser humano que se encaminha na direção do autoconhecimento e de sua totalidade.
Poucos de nós tivemos uma infância com compreensão total, com isso, muitos têm uma criança interna traumatizada e ferida. Mas você pode curá-la e salvá-la. A cura e o resgate da criança interior é a tarefa de cada um de nós. Enquanto a criança interior não for realmente vivida, enquanto não se tornar uma realidade para a pessoa, será uma criança abandonada. Os danos à alma ocorridos durante a infância produzem no adulto uma criança interior que anseia por compreensão, amor e respeito. Então meus queridos solte essa criança que existe dentro de você , brinque, ame, sorria, cante, pule...faça tudo o q você tem direito mais SEJA FELIZ!!! 



Que foto mais lindaaaaaaa...Galera sigam o exemplo do Júlio e divirtam-se muuuuito,olha que rostinho mais feliz em cima dessas bolas, olha essa foto já da até para imaginar a farra que ele fez esse dia...é um menino-homem lindo que sabe viver a vida com muitas alegrias...admiro muito isso nele, pois está sempre de alto astral e positivo...é um exemplo de pessoa!!!
Tenham todos um excelente dia das crianças, e aproveitado o espaço quero desejar em especial um feliz dia das crianças aos meus filhos, meus gêmeos, minhas vida que são eles Yan Victor e o Erick Vinícius...a mamãe ama muito vocês e tenho muito orgulho de dois também!!! 

Uma lembrança aos católicos não esqueçam de agradecer, de pedir e de oferecer...hoje é dia da Nossa Padroeira do Brasil" Nossa Senhora Aparecida "também !!!
Desculpem aos amigos de outras religiões...fiquem todos com Deus e q o dia de vocês seja muito abençoado e repleto de realizações!!!
BEIJÃOOOO

NOVIDADES NO BLOG!!!

Como eu havia prometido já adicionei alguns vídeos e notícias sobre a novela também que você pode estar conferir aqui no blog!!! Não sabe como?! é simples...vai descendo e no lado direito você vai encontrar os vídeos e as notícias sobre o personagem do Júlio o Edgar de Caras&Bocas.
Ah vocês vão encontrar também, bem no começo, a página do twitter do Júlio inclusive podem até estar acompanhando o momento que ele estiver twittando, caso você tenha twitter é só seguí-lo e trocar tweets com o muso, muito legal né?! Espero que vocês tenham gostado das novidades do blog aos pouquinho eu vou aprendendo a mexer para fazer o melhor e deixar bem bonito, confesso que esse é o 1ºblog que eu faço, estou aprendendo sozinha...até que não estou tão mal não é mesmo?! kkkk
Tudo isso que estou fazendo é por pura admiração e amor pela pessoa e profissonalismo do meu ídolo ou melhor nosso ídolo Júlio Rocha...rs, ele merece, como ele mesmo fala que tudo o que ele está fazendo é por nós, então em agradecimento também estou fazendo esse trabalho por ele, é uma maneira de eu ajudar na divulgação do seu trabalho e trazer os fãs para perto.

Fico um dia inteiro pesquisando...a noite começo as publicações as vezes vai até madrugadas, mas vale a pena...tudo pelo muso...rs, procuro fotos, reportagens, vídeos, notícias, resumo da novela...e estou amando tudo isso porque eu me sinto mais perto dele...rs, eu quero passar isso à vocês também através do blog.Fiquem aqui com mais uma foto!!!

***Beijinhossss***