segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NOVIDADES NO BLOG!!!

Como eu havia prometido já adicionei alguns vídeos e notícias sobre a novela também que você pode estar conferir aqui no blog!!! Não sabe como?! é simples...vai descendo e no lado direito você vai encontrar os vídeos e as notícias sobre o personagem do Júlio o Edgar de Caras&Bocas.
Ah vocês vão encontrar também, bem no começo, a página do twitter do Júlio inclusive podem até estar acompanhando o momento que ele estiver twittando, caso você tenha twitter é só seguí-lo e trocar tweets com o muso, muito legal né?! Espero que vocês tenham gostado das novidades do blog aos pouquinho eu vou aprendendo a mexer para fazer o melhor e deixar bem bonito, confesso que esse é o 1ºblog que eu faço, estou aprendendo sozinha...até que não estou tão mal não é mesmo?! kkkk
Tudo isso que estou fazendo é por pura admiração e amor pela pessoa e profissonalismo do meu ídolo ou melhor nosso ídolo Júlio Rocha...rs, ele merece, como ele mesmo fala que tudo o que ele está fazendo é por nós, então em agradecimento também estou fazendo esse trabalho por ele, é uma maneira de eu ajudar na divulgação do seu trabalho e trazer os fãs para perto.

Fico um dia inteiro pesquisando...a noite começo as publicações as vezes vai até madrugadas, mas vale a pena...tudo pelo muso...rs, procuro fotos, reportagens, vídeos, notícias, resumo da novela...e estou amando tudo isso porque eu me sinto mais perto dele...rs, eu quero passar isso à vocês também através do blog.Fiquem aqui com mais uma foto!!!

***Beijinhossss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário