quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vídeos das cenas do Enzo (Julio Rocha) inclusive a cena dele de sunga na praia.

É pessoal, vim deixar aqui para vocês os vídeos das cenas que ficaram faltando, inclusive o vídeo da cena de hoje (10), que foi o maior sucesso e comentários na internet, no momento em que o Júlio Rocha ou melhor o Enzo apareceu na novela  na praia todo molhado e melhor de sunga, os comentários na rede firam de imediato e intenso... pois, o assunto rendeu tanto no twitter como no facebook.
Só tenho que dar os meus parabéns ao Julio por tudo esse sucesso que seu personagem está fazendo e meus parabéns também ao escritor de Fina Estampa, o Aguinaldo Silva porque essa novela está sendo record de audiência... ele tem todo o direito e tem mais que comemorar mesmo o grande sucesso!

(Foto divulgação blog)

Então galera, segue abaixo os vídeos, tenho certeza que vão gostar de todos.


07/01 - Cena: Álvaro nega fiado para Ferdinand
O segurança diz que vai procurar outro quiosque e Zambeze comemora. O sargento pergunta por Pereirinha a Enzo, e ele diz não saber. Nanda recebe um convite para sair com Victor


07/01 - Cena: Tereza Cristina contrata um detetive
Ela quer descobrir quem é o investidor do restaurante de René. Pereirinha procura por ela e, por telefone, implica com Crô


09/01 - Cena: Barinski quer falar com Pereirinha
Enquanto Teodora arruma malas para sua viagem, o pescador tenta fugir do antiquário


09/01 - Cena: Barinski desconfia de Pereirinha
O antiquário acredita que foi o pescador quem roubou as miniaturas. Enquanto isso, Teodora organiza as peças em sua bagagem


10/01 - Cena: Enzo de sunga saindo da praia
Álvaro faz mistério para Zambeze. Ela não consegue que o marido revele o motivo de sua preocupação.


(Fonto dos vídeos: Fina Estampa)

Prontinho, os vídeos já estão todos atualizados aqui no blog, e claro não posso deixar de comentar que o nosso querido Julio está com um físico maravilhoso, meu Deus, que cena perfeita, mesmo sendo tão curta, e ele não tendo falado nada, já valeu, pois ele fez perfeitamente essa cena... tomara que o Enzo apareça mais vezes na praia não é mesmo?!?rsrsrs
Bom galera querida, vou parando por aqui, qualquer outra novidade eu volto para compartilhar como vocês, ok?!

Beijos
Cátia Muniz

BBB 12: Atores dão suas primeiras impressões sobre os brothers

Julio Rocha, Monica Carvalho e Rafael Zulu analisam os participantes da décima segunda edição do programa


Julio Rocha, Monica Carvalho e Rafael Zulu falam sobre os participantes do BBB 12 (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Julio Rocha, Monica Carvalho e Rafael Zulu falam sobre os brothers
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

A décima segunda edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira e alguns atores de Fina Estampa já estão de olho nos participantes. Nos intervalos das gravações, Rafael Zulu (Edvaldo), Monica Carvalho (Glória) e Julio Rocha (Enzo) revelaram suas primeiras impressões sobre os brothers. Julio começou analisando a ala feminina. “A Jakeline parece ser bem sensível, emotiva e carente. Já Mayara tem cara de ser uma figura”, diz o intérprete de Enzo, que simpatizou com a sister Fabiana. “Bem carismática”, ele completa.


Telespectador assumido do programa, Rafael Zulu discorda de seu colega de elenco. Para ele, Fabiana pode ser a fofoqueira do grupo. Já Monica acredita que a participante provocará os atritos dentro da casa. “A Fabiana tem cara de barraqueira, já a Mayara parece ser aquela que força um estilo”, diz a atriz.


Entre os rapazes, João Mauricio é unanimidade. “Ele parece ser gente boa, tem um estilo country. Jonas também parece ter esse estilo”, afirma Monica. Para Zulu, João Maurício pode ser o figura da turma, enquanto Julio Rocha especula: “João Mauricio deve ser pegador. Já Yuri seja imaturo, talvez”.
A sister Renata não deixou boa impressão para os atores de Fina. “Ela tem cara de ser mala, não?”, brinca Julio. Monica concorda, e completa que a moça parece ser um tanto fofoqueira. Enquanto isso, Zulu finaliza: “Talvez ela seja a enjoadinha da galera. A gata, na minha opinião, é a Laisa”.


Será que os participantes do Big Brother vão conseguir surpreender o elenco de Fina Estampa? Não deixe de acompanhar os brothers e confira se os atores vão acertar nas previsões!


(Fonte: Fina Estampa)


Muito legal ver a opinião deles não é mesmo?!? Sem contar que essa foto dos três ficou lindíssima... rs
E vocês o que acham?! =)


Beijos
Cátia Muniz