domingo, 18 de março de 2012

Julio Rocha comenta ensaio fotográfico de Enzo: 'Ele posou de cueca por amor'

Ator conta como mantém a boa forma e faz mistério sobre a vida amorosa

Julio Rocha conta como mantém a boa forma e fala de seu personagem (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Julio Rocha conta como mantém a boa forma e fala
de seu personagem (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Enzo (Mirna Bello) surpreendeu Mirna Bello (Angela Vieira) no ensaio fotográfico de cuecas. Mas não foi apenas a fotógrafa que ficou de queixo caído com a boa forma do bonitão. O público também aprovou a performance do namorado de Danielle (Renata Sorrah), que demorou para ficar à vontade com a nova experiência, mas arrasou!


Na pele do malandro, Julio Rocha conta que já fez muitas campanhas publicitárias, mas que nunca posou apenas de cuecas na vida real. “Comecei a fazer campanhas por conta do trabalho de ator. Fiz várias marcas, mas nunca de roupa íntima”, diz ele. Questionado se posaria para um ensaio parecido com o da trama, ele afirma: “Se eu faria uma propaganda só de cueca? Talvez, quem sabe? Como é uma coisa que nos expõe mais, provavelmente eu ficaria um pouco constrangido. Mas uma das coisas que a gente aprende, principalmente no teatro, é a não demonstrar timidez”.


Julio defende a decisão de Enzo em aceitar a proposta para posar diante de Mirna. O ator lembra que esse foi o primeiro trabalho digno do personagem (reveja a cena abaixo). “Achei bonita a superação do Enzo. Ele posou de cueca por amor. Ele queria conhecer aquele mundo, saber como é ganhar um dinheiro honesto”, ressalta. Se na trama Enzo está cada vez mais próximo de Danielle, na vida real, Julio faz suspense sobre a vida amorosa. “Estou feliz”, diz o ator, às gargalhadas.


Sobre sua inquestionável boa forma, conta que teve uma preparação especial para o personagem. Para o bonitão, alimentação saudável está em primeiro lugar. “Comer bem é a chave da boa forma. Exige disciplina, mas é questão de hábito”, ele recomenda. Julio conta que não toma bebidas alcoólicas, nem refrigerantes. Ele também cortou açúcar do cardápio. Outra dica do ator é não misturar diferentes proteínas e carboidratos em uma refeição. “Como peixe ou frango, e só como arroz e massas integrais. Me alimento de três em três horas, malho cinco vezes por semana. Faço musculação, corrida e spinning. Abdominais, todos os dias!”, detalha Julio, que admite dar alguma escapadinha da dieta uma vez por semana.


(Fonte: Fina Estampa)

Gostaram?! O Julio sempre arrasando nas entrevistas, achei excelente essa matéria, e tá explicado porque ele está com o físico tão perfeito assim.
Vamos seguir as dicas do nosso querido Julio Rocha galera?!rs


Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário