segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Enzo (Julio Rocha) entra no quarto e dá de cara com a perua Tereza Cristina enrolada nos lençóis

Enzo entra no quarto e dá de cara com a perua enrolada nos lençóis (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Após dormir com Pereirinha, Tereza Cristina vai embora vestindo roupa de Teodora
Socialite arrasa no visual de periguete

Teodora empresta seu vestido para Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Teodora empresta seu vestido para Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) tiveram uma intensa noite de amor, e acabaram caindo no sono. No dia seguinte, eles são acordados por Enzo (Julio Rocha), que diz: “Agora estou entendendo. Por isso que a Teodora me disse que eu ia ter uma surpresa”.
Sem entender nada, a socialite pergunta quem é o rapaz. Pereirinha explica que é seu filho com outra mulher, e que Griselda (Lilia Cabral) não pode saber disso. “Mas será possível que nessa família todo mundo tem um passado cabeludo?”, indaga a perua, que se levanta para se vestir.

Quando pega seu vestido, Tereza Cristina se dá conta de que ele está todo rasgado. É quando Teodora (Carolina Dieckmann) aparece com um de seus modelitos para emprestar à madame. “Toma! Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele”, diz a periguete. Sentindo-se desafiada, a perua retruca: “Isso é o que veremos!”.

A socialite anda pela rua com o vestido justíssimo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Após se vestir, Tereza Cristina pergunta: “Então? Como é que eu estou?”. Todos em volta ficam surpresos com o visual da dondoca, que pede para Pereirinha nunca mais procurá-la. “Se me vir na rua, atravesse a calçada e faça de conta que nunca me viu na vida”, ordena.
Pereirinha ironiza, dizendo que não está a fim de conversa. “Mas não se espante se eu bater lá na sua porta para a gente fingir que se ama”, ele diz.
Fique ligado! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 5 de dezembro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


É isso aí meus amigos, essa cena vai ao ar hoje (5), não deixem de assistir, a novela Fina Estampa vai dar o que falar, sem contar que é hoje que o Enzo entra no quarto e pega a "madame" Tereza Cristina dormindo com o pai dele o Pereirinha, imaginem a situação heim?!rsrsrs


Beijão 
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário