quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amigos, Julio Rocha e Victor Pecoraro se encontraram na sala de estar do 'Dança'

Julio Rocha e Victor Pecoraro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

O último a treinar foi Julio Rocha. Ele chegou falando bastante, animado para começar. Antes de se lançar na pista de dança, ele encontrou o amigo Victor Pecoraro na sala de estar da casa do Dança dos Famosos. Claro, os dois se cumprimentaram imediatamente e fizeram piada, tudo em tom de amizade.
Depois, o ator entrou para começar a aula com a bailarina Carol Vieira. Muito interativo e fazendo várias brincadeiras, Julio se sentiu completamente relaxado durante a lição de dança.


"A Carol é uma pessoa que fez uma recepção com um jeito aberto, cheia de alegria, fez com que eu me sentisse tranquilo para desenvolver o trabalho. Consegui fluir em meio a muito suor. Foi bem proveitoso e estou certo de que será uma experiência muito enriquecedora", disse Julio Rocha após o treino.


Julio Rocha e Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio Rocha e Carol Vieira durante o ensaio

(Fonte: Domingão do Faustão/Tv Globo)

É isso aí pessoal, hoje foi o primeiro dia do ensaio do time masculino da "Dança dos Famosos", conto com vocês nessa torcida, na divulgação e nas ótimas vibrações enviadas para o nosso lindo e querido ídolo Julio Rocha e Carol Vieira.
Tenho certeza que essa dupla vai arrasar, eles tem sintonia, são do bem, são animados, mega talentosos... com certeza vão se dar bem e um vai ajudar o outro a vencer essa disputa do Domingão do Faustão.

Assim que eu tiver mais novidades eu volto!

Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário