quinta-feira, 22 de março de 2012

Jovem Pan Online: Exclusivo: Júlio Rocha conta o final de Enzo em "Fina Estampa"

Ator falou sobre diferença de idade em um relacionamento e revelou como mantém o corpo sarado.

 


A novela “Fina Estampa” está em sua reta final e agora é hora de torcer pelos personagens que mais gostamos e relembrar os que fizeram sucesso. Entre eles está Enzo, interpretado por Júlio Rocha, que terá um final feliz ao lado da médica Danielle, ela como parteira na África e ele como modelo internacional.

O ator visitou (e encantou) os estúdios da Jovem Pan nesta quarta-feira, comemorando o sucesso da trama de Aguinaldo Silva e, principalmente, de seu personagem, que se Publicidaderevelou uma pessoa sensível e apaixonante.


Júlio Rocha destacou que foi uma honra ter trabalhado com tantos nomes importantes da teledramaturgia brasileira e que o grande segredo para que a novela tenha dado certo foi a intensidade com que cada um dos atores fez o seu trabalho, além da equipe e do ótimo texto do autor, o qual ele classificou como “um dos maiores nomes do planeta”.


O bonitão também comentou sobre um relacionamento com uma mulher com mais idade, como Enzo e Danielle. Para ele, não há homem ou mulher ideal. Desta forma, “o amor é algo que não dá para definir, é uma química, uma energia, a idade vira algo secundário frente ao amor, assim como raça, cor, dinheiro”.


Agora, quer saber como ele consegue ter um corpo espetacular, sem nenhuma gordurinha a mais, como o que mostra nos ensaios de cueca que faz na trama? Júlio Rocha revelou que é preciso muita disciplina, além de uma dieta saudável, rica em alimentos integrais, e muita malhação e corrida.


E o assédio da mulherada, como ele lida com isso? Fácil. Basta lembrar que todo aquele carinho nada mais é do que o fruto de seu trabalho na televisão e, futuramente, também no cinema. “É muito importante esse feedback do meu trabalho”, lembra.


Quer saber mais sobre o Enzo, de “Fina Estampa”? Clique no áudio e confira a entrevista completa com Júlio Rocha, que manteve o sorriso o tempo todo no rosto! 


No vídeo abaixo, assista alguns trechos da entrevista do Júlio Rocha no estúdio da Rádio Jovem Pan.




(Fonte: Jovem Pan Online)


Que delícia assistir e ouvir essa entrevista da Jovem Pan com o nosso ídolo Julio Rocha não é mesmo?! Eu achei excelente, espero que todos tenham gostado também!
Achei lindo ele falando do blog... tudo o que faço é por amor, admiração e muito orgulho por tudo o que tem acontecido com ele, todo esse sucesso é merecedor. O Julio além de ser um excelente ator é um ser humano incrível!!!


Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário