quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Enzo (Julio Rocha) e Ferdinand (Carlos Machado) dão banho frio no português Guaracy (Paulo Rocha) para acordá-lo

Bom Dia pessoas queridas!!!!!!
Hoje, logo cedinho abri meus emails, e em um deles estava essa matéria com essas fotos desses três bonitões juntos... adorei, comecei o meu dia bem...rs
Vim deixar aqui mais uma matéria de uma cena que vai ao ar essa semana...
Confiram abaixo!!!


Guaracy toma um porre após levar fora de Griselda

Enzo e Ferdinand encontram Guaracy jogado no quiosque da praia (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Após levar um fora de Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) resolve se embriagar no quiosque da praia. “Que outro motivo a minha musa teria para não casar comigo senão a feiura? Sou trabalhador, honesto, higiênico, cuido do meu visual. Todas as mulheres comentam que estou bem melhor, menos ela!”, lamenta o português com Joel (Joe Ribeiro).

A solução é dar um banho de ducha para curar a ressaca do português (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O dono do Tupinambar continua se embebedando a noite inteira. Quando já é dia, Ferdinand (Carlos Machado) e Enzo (Julio Rocha) tentam acordá-lo, em vão. A única alternativa que lhes resta é dar um banho frio no português no chuveiro da praia. “Ô Griselda, por que fizeste isso comigo?”, pergunta Guaracy, ainda fora da realidade.


Pobre Guaracy! Será que agora ele desiste de vez da portuguesa? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 9 de novembro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


Prontinho, essa com certeza será mais uma cena muito boa... não vamos deixar de assistir heim?!rs
Vou ficando por aqui, mas acredito que ainda tem mais novidade, mais tarde eu volto para contar a vocês.


Beijão
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário