segunda-feira, 14 de maio de 2012

Foi dada a largada! Famosos conhecem seus pares na 'Dança 2012'

Famosos e professores se deram bem no primeiro contato (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)

O pontapé incial do Dança dos Famosos 2012 foi dado e, a partir de agora, ninguém segura essa galera! De um lado, o elenco masculino, formado por Julio Rocha, Rodrigo Simas, Kadu Moliterno, Victor Pecoraro, Rodrigo Minotauro e Péricles.
Do outro, o elenco feminino, muito bem representado por Sthefany Brito, Claudia Ohana, Fernanda Motta, Gaby Amarantos, Monique Alfradique e Bárbara Paz. Juntos, eles prometem muita diversão na sua telinha, durante os quatro meses de competição.


Quem dança com quem?
Como de costume, a escolha dos casais foi determinada por um sorteio. Bárbara Paz vai dançar com Marcelo Chocolate. O professor de Sthefany Brito será Leandro Azevedo. Claudia Ohana terá Patrick Carvalho como guia. Fernanda Motta fica com Fábio Cruz. Gaby Amarantos dançará com Bruno Galhardo e Monique Alfradique com Jota Júnior.


Victor Pecoraro dançará com Letícia Weiss. Rodrigo Minotauro vai aprender tudo de dança com Juliana Valcézia. Já Kadu Moliterno deve dançar muito com Daniele De Lova. Rodrigo Simas vai fazer par com Raquel Guarini. Péricles terá como professora Luiza Módolo. Para encerrar, Julio Rocha e Carol Vieira fecham a lista da Dança 2012.



Parceira de Julio Rocha, Carol Vieira teme a mudança dos ritmos
A bailarina afirmou ser essa a maior dificuldade da Dança dos Famosos


Julio Rocha e sua professora Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


Carol Vieira será a parceira de dança de Julio Rocha. A gaúcha de 29 anos é formada em jazz contemporâneo, balé clássico, flamenco e sapateado. A bailarina já participou de outras duas edições da Dança dos Famosos e está muito animada com a nova missão. Para ela, a maior dificuldade na competição é a mudança constante de ritmos. "Você pode se dar muito bem no rock, e no forró pode ser mais complicado por causa dos passos muito específicos", justifica a morena.

Julio Rocha não parava de conversar com Carol Vieira, sua dupla. Ansioso, o ator já soltou duas perguntas para a morena: "O que você acha que forma um bom casal e quais são seus ritmos preferidos?". "Química e o respeito um com o outro são fundamentais. Os ritmos de que mais gosto são zouk e salsa", respondeu a bailarina que saiu às pressas para o aeroporto com destino a Recife.

(Fonte: Domingão do Faustão/TvGlobo)

Beijos
Cátia Muniz

Um comentário: