sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MAIS UM DIA LINDO!!!

Hoje eu tive mais um dia lindo, mais um dia feliz, mais um dia  agitado...mais um dia que pude ver meu querido ídolo na novela, mais um dia que pude falar com pessoas queridas...mas o que me deixou meu dia assim muito feliz foi o recado do Júlio Rocha logo cedo no meu twitter, quando eu entrei eu fui logo mandar um recado para ele quando vi que ele já havia me deixado um de bom dia...olhem q lindoooo...hahaha
@JulioRocha_ @CatiaMunis To indo gravar bom dia!!! Bjosssssssssssssssssss 
Agora vocês viram que não tinha como eu não ter um dia lindoooo né?!?!hahaha...
Bom agora vou ter uma excelente noite de sono porque estou falando com ele nesse exato momento no twitter, uhuuuu ele está online lá respondendo todos os seguidores que estão falando com ele, bom pelo menos está tentando responder à todos...hahaha
Meus queridos amigos vou colocar uns vídeos em um novo post que vou abrir onde irei estar comentando sobre a novela Caras&Bocas tá?!
Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário