quinta-feira, 5 de novembro de 2009

JÚLIO ROCHA ME LIGOU!!!

Galera agora são simplismente 04:15horas da madrugada, claro que eu não vou conseguir dormir sem antes vir aqui postar para vocês essa coisa maravilhosaaaaaa que foi receber a ligação do Júlio...meuuuu DEUSSS vocês não imaginam o quanto estou feliz, o quanto ele é simpático, animado, fala pelos cotovelos assim como eu...kkkkkkk...foi tudo lindo e maravilhoso...ele é PERFEITO mesmo pessoal, uma simpatia que nem dá para acreditar que é de uma pessoa famosa, um ídolo que você acompanha dia a dia na tv...rs...e que de repente você recebe uma ligação dele...kkkkkkkkk...ele cumpriu com a promessa feita...de quando ele chegasse aos 11mil followers ele iria ligar e realmente ele ligou para todas...vou citar nomes e cidades que eu sei ok?!?!
Os nomes das sortudas que receberam a ligação e que vão dormir pensando na vóz maravilhosa do lindíssimo Júlio Rocha...kkkkk...

* Cátia Muniz(eu) Registro-SP

* Elzira Carneiro - Maranhão

* Priscila Rocha(Pri)- Bahia

* Andréa Melo(Déa)- Maceió

* Luciana Alcaraz - Santos-SP


* Silvia Santos Caeté-MG 

* Alexia Pinheiro

Prontinho agora é só aguardar uma outra campanha e desafio feito pelo queridíssimo Júlio Rocha...e claro quanto as indicações, não vamos parar aqui não...pelo contrário vamos continuar agora com mais gás depois dessa ligação que recebemos dele...kkkkk...valeu muito a pena e se olhar por tudo o que ele já nos fez, a atenção, o carinho e a dedicação, nós é que ainda estamos devendo algo a ele...kkkk...



"JÚLIO MEU LINDO...EU CÁTIA EM NOME DE TODAS AS MENINAS, VENHO AQUI TE AGRADECER POR TER NOS LIGADO!!!FICAMOS MUITO FELIZES E NAS NUVENS...RS...QUEREMOS AGRADECER TAMBÉM SIMPLESMENTE POR VOCÊ EXISTIR E FAZER PARTE DA NOSSA VIDA!!! AMAMOS MUITO VOCÊ E VAMOS LEVAR SEU NOME E SEU TRABALHO SEMPRE A DIANTE PARA QUE TODOS CONHEÇAM!!!"


Aos que estiveram por aqui visitando o blog eu os agradeço sempre de coração...fico muito feliz, pois, além de tudo eu pude ouvir do Júlio muitas coisas boas, e saber dele o quanto está feliz com o esse blog e por cada post que tem aqui, então agora a cada dia eu estarei aqui com muito mais empolgação porque vou lembrar de cada palavra, de cada insentivo, de cada sorriso alto que ele deu demonstrando estar muito feliz mesmo...amo muito tudo isso...amo muito o nosso querido amigo Júlio Rocha!!!
Agora estou indo dormir(4:40hrs)...o soninho chegou...e vou feliz pois meu dia e minha noite foi PERFEITA!!!
Beijão no



Nenhum comentário:

Postar um comentário