sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AO SR.EDUARDO PORTO ... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

 Hoje eu e meus filhos o Yan Victor e o Erick Vinícius, estamos aqui para desejar os PARABÉNS muito especial ao Sr.Eduardo...
Queremos desejar-lhe hoje e sempre tudo de perfeito em sua vida e de toda a sua família, pois, vocês já são muito especiais em nissa vida...Sr.Eduardo, hoje é seu aniversário mas, quem ganhou o presente fomos nós, quando conhecemos a sua família, mesmo que tenha sido virtual...mas quando as pessoas são boas, mesmo elas não estando presente, ao vivo elas nos passam coisas boas, e é o que eu sinto que vocês me passam...Quero que tudo de certo na vida de vocês...hoje no dia de seu aniversário, também quero parabenizá-lo por ser esse homem batalhador, vitorioso, com certeza um excelente marido, um pai maravilhoso, um grande homem...conte comigo sempre, e PARABÉNS pela linda família que construiu, PARABÉNS pelo seu dia, e por completar mais um ano de vida...mais um de muitos e muitos que ainda virão...rs...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Beijão e fica com Deus hoje e sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário