quinta-feira, 1 de março de 2012

Danielle fala para Enzo que vai marcar uma coletiva de imprensa para falar sobre Victoria

‘Tenho que me explicar, apresentar minha versão dos fatos’, diz a médica

Danielle pede para Glória marcar uma coletiva de imprensa (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Danielle pede para Glória marcar uma coletiva de imprensa 
Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Danielle (Renata Sorrah) vê no celular as mensagens de jornalistas, e fica cada vez mais nervosa com a sua situação. Prestativo, Enzo (Julio Rocha) leva um chá para a médica, que conta que resolveu enfrentar a imprensa.
Ela liga para Glória (Monica Carvalho) e afirma: “Tenho que me explicar, apresentar minha versão dos fatos. Marca uma entrevista coletiva para amanhã ao meio-dia, lá no consultório”.


(Fonte: Fina Estampa)


Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário