quinta-feira, 1 de março de 2012

Autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, fala em seu site digital sobre o personagem Enzo (Julio Rocha), e nos revela como será o final dele na novela... Confiram aqui!!!



4/E começo já agora: descoberto quando tomava banho de sol apenas de sunguinha, Enzo é convidado… Pra fazer uma participação especial no quarto escuro do BB12? Negativo quereeeeedos, pra ser modelo exclusivo de uma marca de cuecas cujos out-doors, na novela assim como na vida real, vão inundar o Brasil inteiro! Já pensaram, o Júlio Rocha dando uma de Mark Whalberg? Eu sou mais o Júlio.


5/Claro, antes de aceitar o convite pra posar em trajes mínimos Enzo hesita muito… Ainda mais porque Pereirinha, despeitado porque não foi o escolhido (o robalo dele não coube dentro da cuequinha…), diz que esse negócio de modelo é “coisa de boióla”.Mas Enzo acaba por ceder… e o faz, pasmem: por amor! É que Danielle, depois de rapar o fundo do tacho pra pagar as indenizações todas, ainda fica, como aquela bicha da anedota, endividada pro resto da vida! E Enzo, que está gostando dela pra valer, vai pro sacrifício e fatura os caraminguás que faltam.


6/Se Enzo e Danielle terminam juntos no final da novela? Claro que sim! E conhecendo a doutora como eu conheço, não duvido nada que, via fertilização in vitro, ela tenha até um filho! Já pensaram Nazaré Tedesco de future maman?

Fonte: http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/2010/

Que ótimas notícias heim?!
Pelo que lemos, ótimas cenas estão por vir, e o que me deixa muito feliz, é ver que o final do Enzo, personagem do nosso querido ídolo Julio Rocha, vai se dar bem no final e vai continuar arrasando em cena com toda certeza do mundo!
Vamos continuar assistindo, infelizmente a novela está chegando ao final, mas tem vários capítulos ainda para assistirmos, então não vamos perder!

Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário