quinta-feira, 1 de março de 2012

Mirna Bello vai voltar à trama de Fina Estampa, avisa Aguinaldo Silva A personagem reaparecerá na novela como fotógrafa de moda, e vai produzir ensaio de Enzo

Mirna (Ângela Vieira) e Enzo (Julio Rocha)
Mirna Bello (Ângela Vieira), que vai retornar à novela "Fina Estampa"
para fotografar Enzo (Julio Rocha) de cueca

Mirna Bello (Angela Vieira) aprontou horrores no início de Fina Estampa ao lado de Antenor (Caio Castro), e estará de volta na fase final da novela! De acordo com Aguinaldo Silva, a personagem vai reaparecer na Barra da Tijuca para fotografar Enzo (Julio Rocha) em seu comercial de cuecas. “Atenção, fãs de Mirna Bello: ela vai voltar, sim, e com tudo, na fase final da novela. Já mandei um email para Angela Vieira avisando sobre a volta de Mirna Bello, que desistiu de ser atriz e virou fotógrafa de moda!”, revelou o autor na internet nesta quarta-feira, 29 de fevereiro.
Nos primeiros capítulos de Fina Estampa, Antenor contratou Mirna Bello para se passar por sua mãe. Ele inventou para Patrícia que era filho de uma rica fazendeira, mas o plano foi por água abaixo quando Griselda (Lilia Cabral) descobriu tudo e desmascarou o próprio filho na mansão dos Velmonts.


(Fonte: Fina Estampa)


Muitas novidades ainda estão surgindo, e essa do Enzo virar um modelo e ainda mais fazer um ensaio fotográfico só de cuecas, por essa ninguem esperava mesmo, esse vai ser o maior presentão para todas nós com certeza... rs ... então vamos aguardar essas cenas maravilhosas, enquanto isso, vamos continuar assistindo todos os capítulos de Fina Estampa que a cada dia está melhor ainda!


Beijóks
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário