terça-feira, 20 de novembro de 2012

Julio Rocha estreia a comédia ‘O Casamento do Pequeno Burguês’

O ator Julio Rocha estreou nesse sábado, 10, a comédia 'O Casamento do Pequeno Burguês' em São Paulo

(Amauri Nenh/ Agnews)

Julio Rocha (33) é o protagonista da peça O Casamento do Pequeno Burguês, que estreou nesse sábado, 10, no Teatro Augusta, em São Paulo.
A comédia é do dramaturgo alemão Bertold Brecht (1898-1956) e conta a história de uma festa de casamento da alta sociedade. Ao longo do evento, os bons costumes e elegância são deixados de lado e dão lugar a ironias e provocações.
Ainda sobem ao palco ao lado de Julio os atores Daíse Amaral, Luiz Amorim, Lilian Blanc e grande elenco. A direção é de Moisés Miastkwosky.
A peça fica em cartaz até dezembro, de sexta a domingo.


(Fonte: Caras Online)

É isso aí galerinha... pelas fotos já dá para ter uma idéia de como é a peça " O Casamento do Pequeno Burguês" não é mesmo?! Então não deixem de ir assistir, tenho certeza que vocês vão adorar e rir do início ao fim! Não esqueçam que a peça fica em cartaz no teatro Augusta somente até o dia 16 de Dezembro de 2012, então corram para garantir o seu ingresso, não deixem para irem em cima da hora para não correr o risco de ficar de fora. O espetáculo será apresentado nas sextas-feiras as 21:30h, sábados as 21h e domingos as 19h.
Avisem sua família, amigos e toda a galera!!!
Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário