terça-feira, 20 de novembro de 2012

Julio Rocha e Daíse Amaral no Transalouca 4.0


Julio Rocha e Daíse Amaral no Transalouca 4.0

Atores falam sobre a peça “O Casamento do Pequeno Burguês”, que estreou em São Paulo

Texto e fotos: Érika Camargo

No dia 9 de novembro, o Transalouca 4.0 recebeu os atores Julio Rocha e Daíse Amaral para falar sobre a peça O Casamento do Pequeno Burguês, que estreia neste sábado (10) no Teatro Augusta, em São Paulo.

A comédia tem a direção de Moisés Miastkwoski e mostra o desenrolar de uma festa de casamento da alta sociedade. Na história, Julio Rocha interpreta o noivo e Daíse Amaral, a noiva. O elenco conta ainda com os atores Daniel Morozetti, Luiz Amorim, Lilian Blanc, Angela Barros, Amanda Pereira, Roger Rodrigues e Marcelo Goldino, que representam parte da família e convidados ilustres do casório.

“Queria dizer que é uma alegria imensa voltar ao teatro. Eu fiz por mais de 10 anos e é uma honra maravilhosa poder trabalhar com esse elenco bárbaro. Quando vejo as atrizes trabalhando, eu consigo ver o quanto é bom estar no palco”, declarou Julio.

Durante o programa, nossos convidados falaram sobre a relação dos dois em cena e se existe ciúmes em casa. “Eu namoro e acho que o assédio seja algo difícil para ela, principalmente porque sempre tem alguém que demonstra carinho nos lugares. Mas ela sabe administrar as situações muito bem”, contou Julio. “Eu sou casada há dois anos e tem muita técnica no palco durante a nossa apresentação, mas o meu marido é muito ciumento”, disse Daíse.

Conhecido por seus trabalhos em novelas, filmes e campanhas publicitárias, Júlio Rocha logo estará de volta à TV em uma participação especial na próxima novela das 19h da Rede Globo. “O Miguel Falabella me convidou para uma participação na novela Pé na Cova, que com certeza vai ser um sucesso absoluto.” Já Daíse se divide entre o teatro e a família. “Estou bem envolvida nesse projeto por enquanto, também tenho dois filhos pequenos com quem brincar.”

Muitos atores têm superstições ou rituais antes de subir ao palco e com eles não poderia ser diferente. “Para relaxar eu gosto de ficar quieta e bem concentrada”, afirmou Daíse. “Eu gosto de ouvir música”, completou Julio.

Aqui você baixa o podcast e confere a entrevista na íntegra.

Serviço:

O Casamento do Pequeno Burguês, no Teatro Augusta
Horários: sexta-feira às 21h30, sábado às 21h e domingo às 19h
Preços: R$ 50 (sexta e domingo); R$ 60 (sábado)
Classificação etária: 14 anos
Endereço: Rua Augusta, 943 - Cerqueira César - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3151-4141
Ingresso pelo site: www.ingressorapido.com.br
Em cartaz até o dia 16 de dezembro de 2012

Beijos
Cátia Muniz

Um comentário: