quarta-feira, 6 de junho de 2012

Julio Rocha diz que gostaria de se mudar para Brasília e fala sobre o 'Dança dos Famosos'




No que você está pensando?A série de reportagens do ator Julio Rocha em Brasília está chegando ao final. E para encerrar com chave de ouro, o ator foi até a casa de cristal nesta quinta, 31 de maio, tomar café da manhã com Ana Maria e contar como foram os bastidores da reportagem. “Eu achei Brasília espetacular”, confessou. 


Julio Rocha descobre as maravilhas gastronômicas de Brasília
Após ver o último episódio da série, o ator contou que ficou tão impressionado com o que viu por lá que revelou à apresentadora que pensa em se mudar para Brasília. “A cidade que vem mudando meus planos. Lá é muito organizado, limpo, fascinante”, contou surpreendendo Ana. 


Julio Rocha, que está na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, falou ainda sobre o desafio para Ana, que também já participou da competição. “Eu tentava ficar sossegado, mas...”, disse. “Quando acabou a coreografia eu falei ‘acabou?’ É muito rápido!”, comentou ele que confessou que “já levou muito fora” de mulher, apesar do físico sarado.




Ao rever Ana Maria dançando forró na competição, o ator pediu à apresentadora para repetir na casa de vidro o giro que fez na altura com o seu companheiro do Dança. “Você confia em mim? Eu vi você girando ali feito uma tábua.Posso fazer com você”, perguntou ele. “Aqui? Ao vivo?”, assustou-se Ana, que acabou não topando com o divertido desafio.
(Fonte: Mais Você/TV Globo)

Amei essa matéria do nosso querido Julio Rocha ao lado da gloriosa Ana Maria Braga... é uma energia, simplicidade e alegria tremenda que esses dois nos transmitem. Ambos demonstram claramente o carisma e admiração entre eles, e a linda amizade também que eles tem, é muito lindo e maravilhoso poder acompanhá-los juntos, mesmo que assim através da telinha... rs


Assistam abaixo os dois vídeos, tenho certeza que irão amar também!


Vídeo 1=> No que você está pensando?Quer se divertir em Brasília? Julio Rocha mostra como, veja as dicas!


Vídeo 2=> Julio Rocha pede para repetir passo de dança com Ana Maria, que recua!


Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário