quarta-feira, 6 de junho de 2012

Imagem é tudo! Julio Rocha e Carol Vieira ajeitam cabelo antes do ensaio

Ator e sua professora acertam o penteado para começar a dançar


Vaidade em alta! Julio Rocha e Carol Vieira ajeitam o cabelo antes do ensaio (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Vaidade em alta! Julio Rocha e Carol Vieira ajeitam o cabelo antes do ensaio (Foto: Domingão/TV Globo)

O John Travolta do Projac não pode descuidar da aparência, não é mesmo? Por isso, Julio Rocha e sua parceira Carol Vieira deram um trato especial no cabelo antes de começarem a ensaiar o forró pela primeira vez. Dá uma olhada na imagem!
(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

É pessoal, já começou o ensaio do time masculino para a Dança dos Famosos, e essa semana eles estão ensaiando a coreografia de forró. E aí, vocês acham que o Julio leva jeito para dançar forró?! Bom, na minha opinião eu acredito que sim, e que ele mais uma vez vai arrasar e vai nos surpreender ao lado da sua parceira Carol Vieira. Eu aposto todas as minhas fichas nessa dupla... rs
Bom, fiquem ligadinhos, assim que eu tiver mais novidades do ensaio do Julio Rocha com a Carol Vieira, eu volto aqui para contar a vocês, continuem torcendo e votando muito para eles como a melhor dupla, ok?!

Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário