sexta-feira, 16 de março de 2012

Enzo (Julio Rocha) ficou pelado na frente de Mirna e enloqueceu as internautas


Enzo (Julio Rocha) fez a alegria da mulherada no capítulo desta quinta-feira (15/3)! Antes de posar para sua primeira sessão de fotos como modelo de cuecas, o bonitão foi analisado por ninguém menos que Mirna Bello (Angela Vieira). A fotógrafa e ex-atriz quis fazer uma análise meticulosa e exigiu que Enzo ficasse pelado par dar seu veredicto!

(Fonte: Fina Estampa)

Essa cena de foi um fervor que só nas redes sociais... inclusive, quero grifar aqui que o ator Julio Rocha não só arrasou com esse físico maravilhoso que ele tem, como também arrasou e deu um SHOW de interpretação, as caras e bocas que ele fez são perfeitas, a atuação dele em todos os trabalhos e todas as cenas tanto com as com a Danielle (Renata Sorrah) como com a Mirna (Angele Vieira) são demais ... é aí que vemos que o ator Julio Rocha, não é só um rosto lindo e um corpo maravilhoso, ele é um EXCELENTE ator também, e dá vida aos personagem, isso é amor a profissão, tenho muito orgulho em dizer que sou FÃ desse grande ator chamado Julio Rocha.
Bom, vou deixar aqui uma foto, de uma das cenas do Enzo na campanha da cueca, podem apreciar sem moderação, ahhh mas não deixem de assistir a novela Fina Estampa, que infelizmente já está na reta final.



Aproveito e deixo aqui também, essa imagem que fiz do twitter na hora da novela, onde as cenas do Enzo, foram muito comentada onde mais uma vez o nome "Enzo" e "Julio Rocha" foram parar nos TT's, assuntos mais comentados na rede. Inclusive, segundo o autor Aguinaldo Silva, na hora da cena do Enzo sem roupa, a audiência alcançou o pico de 49... isso é resultado de muito SUCESSO!!! 


É isso aí galera, aproveito para agradecer a todos vocês por estarem sempre acompanhando os trabalhos do nosso querido Julio Rocha, todo esse amor e carinho que depositamos a ele é merecido, como ele mesmo sempre fala, tudo o que ele faz é pensando em nós fãs e admiradores do seu trabalho, então vamos continuar sempre unidos, aplaudindo, comentando, divulgando e acompanhando ele e os trabalhos dele onde ele estiver. Conto com vocês sempre e contem comigo sempre também! 
Assim que tiver mais novidades eu volto!


Beijos
Cátia Muniz

Um comentário:

  1. esse cara arraza na novelas globais!! parabéns julio rocha vc é um ator excelente e maravilhoso.

    ResponderExcluir