quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vídeo Show e Júlio Rocha: "Se cuida, Enzo! Relembre os pares românticos de Renata Sorrah nas novelas"

Júlio Rocha, Cláudio Marzo, Tarcísio Meira, José Wilker estão na lista da atriz


TV Globo/TV Globo

Em Fina Estampa, Danielle Fraser bem que tentou resistir aos encantos de Enzo (Julio Rocha), mas não conseguiu! O rapaz puxou assunto com a médica, tomou um fora, mas obteve o que queria: os dois protagonizaram cenas tórridas de amor e, desde então não se desgrudam mais.

TV Globo /TV Globo

Tereza era uma procuradora da República que acabou largando a carreira para advogar em Páginas da Vida (2006). Seu marido, Nestor (Zé Carlos Machado), era uma pessoa extremamente fria e severa, que não suportava o fato do filho do casal, Luciano (Rafael Almeida), ter paixão por música clássica e vivia reclamando da dedicação da esposa pela profissão.

TV Globo /TV Globo

Em Duas Caras (2007), Célia Mara foi amante de João Pedro (Herson Capri), reitor da Universidade João Pessoa de Moraes, durante 20 anos e, após sua morte, passou a investir em Macieira (José Wilker).

TV Globo /TV Globo

Nazaré Tedesco é uma das maiores vilãs de todos os tempos. Em Senhora do Destino (2004), ela não poupava em suas maldades. Logo no início da trama, a ex-prostituta não socorreu o marido, José Carlos Tedesco (Tarcísio Meira), que caiu da escada ao descobrir toda a armação da amada no roubo da menina Lindalva, que o casal criou como filha, a doce Isabel (Carolina Dieckmann).

TV Globo/TV Globo

A alcoólatra Heleninha se casou com Ivan (Antonio Fagundes) quando ele se separou de Raquel (Regina Duarte) em Vale Tudo (1988). O casamento deles fazia parte dos planos das vilãs Odete Roitman (Beatriz Segall) e Maria de Fátima (Gloria Pires), mas não durou muito tempo.

TV Globo /TV Globo

Zenilda de Holanda era dona da Casa de Campo, bordel de Greenville na novela A Indomada (1997). Inimiga de Altiva (Eva Wilma), acabou se apaixonando por seu marido, Pedro Afonso (Cláudio Marzo).

TV Globo/TV Globo

No folhetim Um Anjo Caiu do Céu (2001), Naná era ex-mulher de João (Tarcísio Meira), com quem teve três filhas. Casou-se com o aproveitador Tarso (José Wilker), que sofria de sonambulismo.

(Fonte: Vídeo Show/Tv Globo)

Pessoal, vim deixar essa matéria que fala da Renata Sorrah, porque o novo par romântico de sua personagem atual é o gatão Enzo, que por sinal o querido Júlio Rocha está fazendo um excelente trabalho em cena.
Espero que tenham curtido a matéria!

Beijão
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário