quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A atriz Carolina Dieckmann desfila corpão em bastidores de novela , onde contracenou com José Mayer, Julio Rocha e Carlos Machado

A atriz participou de cenas de “Fina Estampa” usando um dos chamativos looks da periguete Teodora

QUEM ONLINE; FOTOS BRAIN PIX

 Brainpix
A atriz contracenou com José Mayer, Julio Rocha e Carlos Machado

Carolina Dieckmann exibiu suas belas curvas durante os bastidores da gravação da novela das 21 horas, “Fina Estampa”. Para a sequência, a atriz usou mais um dos chamativos e colados looks da personagem que interpreta, a periguete Teodora. A produção da trama montou um set na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na terça-feira(13). 

 Brainpix
Ao se afastar do trio, a estrela fez uma careta

Como mostram as fotos da agência “Brain Pix”, a estrela desfila na frente dos personagens Pereirinha, Enzo e Ferdinand, interpretados respectivamente pelos atores José Mayer, Julio Rocha e Carlos Machado. Instantes depois, ela fez careta para o trio. Na última quinta-feira (9), Carolina mostrou como faz para manter as madeixas de sua personagem, inspirada na Barbie, e postou uma foto no Twitter retocando o visual em um salão de beleza do Rio de Janeiro.

 Brainpix
Carolina Dieckmann exibiu suas curvas em gravação de novela

Pelo que vimos, logo logo teremos mais uma cena imperdível na novela Fina Estampa, vamos continuar assistindo, por essa novela está cada dia melhor... deixo aqui para vocês mais uma matéria que eu li e achei muito legal e interessante, por isso vim compartilhar com vocês!

Assim que estiver mais novidade eu volto!

Beijão
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário