quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

JÚLIO ROCHA E AMIGOS UM FELIZ NATAL!!!!




 
Júlio quero desejar-lhe em FELIZ NATAL e com tudo de bom que existe nessa vida...quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito, pela atenção, carinho e pela nossa amizade...você foi o meu presente de Deus em 2009 que com certeza eu vou preservar para minha vida toda...ter estado com você no dia da estréia foi o melhor presente que eu pude receber de Natal, foi um momento lindo, único e inesquecível...conte comigo sempre, pois você não tem aqui só uma fâ nª1 e sim uma grande amiga que te ama muito também!!! 
Desejo um FELIZ NATAL e um 2010 MARAVILHOSO a você e sua família...que em 2010 vocês possam realizar os sonhos que não deu tempo de concretizar em 2009...e que com certeza será de muito sucesso e alegria para todos...
Júlio, Josi, Sr.Eduardo, D.Ana e nossos amigos e meus familiares...desejo à todos vocês tudo de maravilhoso na vida de cada um...e que venha o ano de 2010 com a corda toda cheinho de coisas boas...fiquem todos com Deus e muita saúde e paz!!!
 
Esses são os meus votos para todos vocês que acompanham o blog Júlio Rocha Doce Encanto...e que 2010 seja de muitas surpresas, realizações e novidades aqui no blog também...pois vou estar sempre aqui e cada vez mais feliz ao trazer tudo isso para vocês!!!
Obrigadão por estarem comigo aqui dia-a-dia!!!
 
Meus filhos que tanto amo, também fizeram um cartão para vocês... confiram!!!

*Erick Vinícius*


*Yan Victor*

 Esses dois são tudo na minha vida, são meu tesouros, meu amores...dia 26/12 ele fazem aniversário completam 14 anos...vocês viram que presentão de Natal eu ganhei há 14 anos atraz?!?!rsrsrs
Eu me considero uma pessoa abençoada por Deus por estar sempre ao redor pessoas iluminadas, e por ter essa família linda que eu tenho tambem!!!
Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso...
Beijãoooo da amiga 
Cátia Muniz

Um comentário:

  1. Olá amiga...Desejo td de bom pra vcs...Julio, vc, seu filhos sua familia e todos q passam por aqui.
    Feliz 2010.
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir