segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Julio Rocha e Rafael Almeida entram em superprodução de Natal

O espetáculo será montado em Campos do Jordão e conta também com Mara Carvalho e Fafy Siqueira

Julio Rocha e Rafael Almeida entram em superprodução de Natal - Divulgação

Julio Rocha e Rafael Almeida, enquanto não voltam às novelas, estão aproveitando para se dedicar ao teatro. Os galãs estão no musical de Natal A Princesinha, de Frances Hodgson Burnett, que está sendo montado em Campos do Jordão, na região serrana mais famosa de São Paulo, pela Fundação Lia Maria Aguiar.

Além dos bonitões, Fafy Siqueira e Mara Carvalho estão no elenco, que também conta com a participação especial da cantora Tania Mara. O espetáculo é um dos primeiros que conta com a participação de 170 crianças da fundação, que terão todo acompanhamento e preparo desses profissionais.

A obra Burnett narra a história da pequena Sara Crewe, que é órfã de mãe, e que juntamente com seu pai, deixa as paisagens ensolaradas da Índia para estudar num grande colégio na Inglaterra, dirigido pela temível Senhorita Minchin e sua irmã Senhorita Amélia, enquanto seu pai, o Capitão Crewe, explora minas de diamantes. No novo país Sara enfrenta as maiores adversidades, mas com coragem, imaginação e bondade, prova que até milagres podem acontecer na noite de Natal.

(Fonte: OFuxico)

Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário