quarta-feira, 11 de julho de 2012

Julio Rocha garante: 'Fiz o melhor e quero apresentar o melhor'

Ator diz que a semana foi difícil, mas está pronto para o desafio de amanhã

Julio Rocha (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Julio Rocha se diverte com Carol Vieira
(Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Julio Rocha é só elogios com a professora Carol Vieira. Para o ator, a conclusão da semana é: “Eu tenho uma professora incrível”. Apesar da dificuldade do bolero, ele garante que irá apresentar o melhor no programa de amanhã.
Segundo ele, além de uma boa apresentação, o importante é retribuir o carinho dos fãs: “A minha expectativa é que eu consiga retribuir o carinho do público das redes sociais e de todos que torcem por mim”.
(Fonte: Domingão do Faustão)
Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário