quinta-feira, 24 de maio de 2012

Julio Rocha grava recado e manda beijinho para a mãe no aniversário

Ator não pôde passar o dia com ela por causa dos ensaios do 'Dança'


Julio Rocha manda beijo para a mãe no dia do aniversário dela (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Julio Rocha manda beijo para a mãe no dia do aniversário dela
(Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

No dia do aniversário da sua mãe, Julio Rocha não vai poder dar parabéns pessoalmente. Isso porque a família do ator é paulista e ele está no Rio ensaiando para o Dança dos Famosos. Mas, mesmo distante, Julio fez questão de gravar um recado para a dona Ana Maria Rocha.


"Acho que o melhor presente é eu estar aprendendo. Quando comecei no teatro, ela dizia para que aprender a dançar. Eu, todo super-ativo, com muito trabalho, nunca tive tempo para investir na dança. Ela admira minha carreira de ator, na qual investiu muito com palavras de incentivo e de conselho. Estou distante, mas estou preparando uma mega surpresa para fazer ela se sentir mais orgulhosa do filho que, finalmente, está dançando!", disse o ator. 
Confira aqui o vídeo => Homenagem do Julio Rocha para a mãe
(Fonte: Domingão do Faustão/Tv Globo)
Linda homenagem, que filhão maravilhoso! Galera, achei a matéria ótima e vim correndo compartilhar com vocês aqui no blog... espero que tenham gostado... encerro o post aqui, assim que eu tiver mais novidades eu volto!!!
Beijos
Cátia MUniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário