terça-feira, 15 de junho de 2010

Oláaaa...eu estava aqui assistindo o jogo de estréia do Brasil na Copa 2010, mas estava ao mesmo tempo ansiosa para vir aqui postar esse vídeo maravilhoso do Júlio Rocha!!!
Assistam vale muito a pena, vocês vão adorar, o Júlio Rocha está MARAVILHOSO como sempre, não só na aparência como tambéns como um excelente ator...
Confiram!!!

"Now My Feet Won't Touch The Ground - Short Movie/Cortometraggio"
(Agora meus pés não tocarão o chão - Curta-metragem/Cortometraggio)

Esta é uma história de amor em Nova York, um lugar onde é quase impossível ver a mesma cara duas vezes.

Dirigido por 
James Cazzaniga
 
Estrelando 
Julio Rocha
Kelly Sullivan
 
Diretor de fotografia
Niklas Schoeller
 
Assistente para Casa
Joe Barbalace

Trilha sonora
Wake Up In New York - Craig Armstrong feat. Evan Dando (Copyright by EMI Group Ltd.)O Vencedor é - Mychael Danna (Copyright by Lakeshore Records)Agora My Feet Won't Touch The Ground - Coldplay (Copyright by EMI Group Ltd.)

Filmado em Nova York para o New York Film Academy com a Panasonic AG-DVX100B, editado com o Apple Final Cut Pro.
 
Júlio, quero aproveitar esse post para desejar-lhe meus PARABÉNS pelo belíssimo trabalho!!! 
Simplesmente está lindo, você como sempre um arraso, é lindo ver um trabalho quando é feito com todo amor, carinho e quando a pessoa entra de corpo, alma e coração...sei o quanto você ama a sua profissão, estou muito orgulhosa de você e esse orgulho aumenta a cada dia e a cada trabalho que você nos apresenta!!

Parabéns meu querido ídolo e amigo, você é muito especial em minha vida, conte comigo sempre!!!

SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO...!!!
...AMO VOCÊ MUSÃO...rs

  Beijão 
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário