quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"JÚLIO ROCHA E AS JULIETES"

Quero através desse último post fazer um agradecimento especial para vocês minhas novas amigas e ao meu querido Júlio Rocha, por vocês terem estado comigo, pela atenção, carinhos, dedicação e melhor por terem sido o meu presente de Deus... ter conhecido vocês foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesse ano de 2009, obrigado a vocês por terem me incluído nesse grupo, que como o próprio Júlio mesmo falou, já está ficando famoso e muito conhecido...hehehe..."AS JULIETES" fãs, seguidoras e admiradoras "natas"...rs...com certeza, são amizades que irei levar comigo para todos os outros anos que estão por vir...agora só está faltando eu conhecê-las pessoalmente não é meninas?!hahaha...mesmo porque o nosso "Musão" o Júlio Rocha, graças a Deus eu já tive a grande sorte de conhecê-lo e de ter estado com ele por várias horas...horas essas que foram maravilhosas e inesquecíveis...
Faço questão de citar o nome nas fotos de todas vocês, para que todos saibam quem são as lindíssimas "Julietes"...rs
Amigo Júlio e amigas Julietes um FELIZ 2010 para todos nós, e que esse novo ano seja mais lindo ainda e cheio de coisas boas quanto o ano de 2009!!!
Contem comigo sempreeeeee...
Abaixo um presente que eu quero que vocês guardem como recordação, espero que gostem!!! 
É só clicar na foto para ampliá-la...


Júlio Rocha e suas Júlietes inseparáveis...rs...unidas sempre com um só objetivo ver a felicidade e o sucesso do nosso ídolo sempre...inclusive foi através dele quem nos conhecemos...Júlio só tenho a te agradecer por tudo o que você tem feito, você é um ser ÚNICO e lindo...um ser humano maravilhoso...Julietes vocês são muito especiais também, são pessoas que amei conhecer e que agora fazem parte da minha vida e do meu dia-a-dia...
Fiquem todos com Deus e que Ele esteja sempre protegendo nossa vida e nossa amizade...
Um brinde a nós Julietes, um brinde ao Júlio Rocha e ao sucesso dele, um brinde a nossa amizade, um brinde a nossa VIDA!!!






Cátia Muniz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário