quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A ESTRÉIA DA PEÇA A PRIMA DE SUSAN BOYLE FOI SUCESSO TOTAL!!!

GALERAAAA CHEGUEIIIII!!!
Estou morrendo de saudades de vir aqui escrever para vocês, estou feliz demais e cheinha de novidades...eu estive ausente porque eu fui para São Paulo na estréia da peça do Júlio, vocês não tem noção...foi INCRÍVELLLL...a peça é maravilhosaaaa foi um SUCESSO, o Júlio Rocha está de PARABÉNS como dramaturgo, diretor, cantor e compositor...eu dei risadas do começo ao fim...vocês não podem deixar de assistir...gente sem palavras para demonstrar tudo o que eu senti no momento que estive com ele...bom eu tirei muitas fotos, vou postar para vocês verem, inclusive eu falava para ele quando tiramos as fotos:"Jú essa vai para o blog..." e claro ele falava que era para ir sim...rs...bom ele é exatamente do jeitinho que eu imaginei que fosse...muuuuito simpático, atencioso, carinhoso e LINDÃOOO...a família dele também são uns amores, amei conhecê-los, a Josi é um amor, um encanto de pessoa...amei demais conhecê-la com certeza é uma amiga que veio para ficar nos demos muito bem...a Aninha um doce, nos passa uma alegria maravilhosa e um conforto pela atenção, amei também conhecê-la...a Patrícia Vilela talentosíssima, arrasou, um amor de pessoa, merece todo esse sucesso ao lado do Júlio com certeza...o Sr. Edu e a Dna Ana meu Deus não dá vontade de sair de perto deles, como são uns fofos, todo momento sorrindo, transbordando de felicidade e orgulho do sucesso do filhão...são pessoa iluminadas e muito especiais com certeza...o Júlio não tem como resumir em uma só palavra o que ele foi e representa para mim, enfim o Jú??? MARAVILHOSO, LINDO, PERFEITO, TALENTOSO, UM ARRASO, AMOR, ILUMINADO, ABENÇOADO, ENCANTADOR, MUSO, ÍDOLO, AMOR, AMIGO...e muito mais que tudo isso...só tenho que agradecer a todos vocês pela recepcão, pela atenção, pelo carinho que tiveram comigo todo momento..AMO VOCÊS e falo isso de coração...OBRIGADÃO por tudo!!!

Eu & Jú
  
Eu & Josi

 
Eu & Aninha

 
Eu & Patrícia

Eu & Sr.Edu

 
Eu & Dona Ana


E UM BRINDE AO SUCESSO DO JÚLIO ROCHA, AO SUCESSO DA ESTRÉIA DA PEÇA "A PRIMA DE SUSAN BOYLE", AO MEU ENCONTRO MARAVILHOSO COM O MEU AMIGO E ÍDOLO JÚLIO E TODAS AS PESSOAS ESPECIAIS QUE ESTAVAM PRESENTES, AO NOSSO BLOG, AS JULIETES E A NOSSA AMIZADE QUE SERÁ ETERNA E SEMPRE LINDA!!!


Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário