sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VIVA A VIDA E SEJA MTO FELIZ!!! A VIDA É BELA!!!


Essa é a frase que o muso sempre nos fala em mensagens, ele é lindo não é gente?!?rs...ele está sempre nos deixando pra cima, está sempre nos dando forças através de suas lindas mensagens e recados...eu por exemplo aprendo muito com cada palavra que ele me manda ou manda em coletivo...eu só tenho que agradece-lo por toda essa preocupação, atenção, carinho e dedicação!!!!!!!! Amigos SEJAM FELIZES SEMPRE...porque A VIDA É BELA!!!rsrsrs e à você meu amigo Júlio Rocha desejo que tudo de melhor aconteça em sua vida...muita lúz, páz, amor, saúde, sucesso,felicidade...enfim TUDO DE PERFEITO!!!!!Você merece mais que tudo!!!
Essa foto acima é para vocês colocarem no rosto um sorriso lindo, abrirem os braços assim como o muso e gritarem bem alto..."SIMMMM EU SOU MUITO FELIZZZ!!!" kkkkk
AMEM AMEM AMEM MUITO E SEJAM FELIZES SEMPRE!!!
BEIJÃOOOOO NO
CáMuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário