sexta-feira, 16 de outubro de 2009

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO SR.EDUARDO E A DONA ANA !!!


Hoje vim fazer um agradecimento em especial a duas pessoas especiais, inclusive são pessoas essenciais na vida do nosso ídolo, são pessoas que graças a eles o Júlio Rocha veio ao mundo...rs, pessoas essas que estão se tornando muito especiais a cada dia que passa, claro que vocês já devem saber de quem estou falando, isso mesmo são eles os pais do Júlio o Sr.Eduardo e a Dona Ana, ontem fiz o convite ao Sr.Eduardo para conhecer o blog e para minha felicidade ele visitou e gostou muito que até fez o agradecimento diretamente a mim, nossa isso me deixou muito, muito feliz mesmo, pois esse blog eu fiz exatamente para demonstrar o quanto o Júlio é especial na vida de todos nós, e podem ter certeza que eu não quero nada em troca, a única coisa que eu quero é fazê-los felizes sempre...e se eu posso fazer isso através do blog com certeza estarei fazendo, Sr.Eduardo e Dona Ana, sejam sempre muito bem vindos para visitarem o nosso blog, farei o possível para sempre estar aqui divulgando, comentando e alegrando a todos, pois eu amo demais o filho de vocês assim como as outras fãs também o amam...Juntos com certeza vamos deixa-lo sempre no lá em cima, pois é onde ele sempre deve estar...No "auge"...rs. Ao casal fico muito agradecida com os elogios de vocês, e esse post é especialmente a vocês...meus PARABÉNS por terem um filho tão cheio de qualidades boas e dons...PARABÉNS por terem construído uma família tão linda...que Deus os abençoe sempre, espero um dia poder conhecê-los para poder dizer tudo isso pessoalmente, pois sei o quanto merecem!!! Ah como o Sr.Eduardo falou "vamos agitar este blog!!!!!", hahaha...vamos sim e para isso conto com a ajuda de todos vocês que por aqui passarem, pois o que eu mais quero é unir todos fãs e admiradores do Júlio, para que possamos divulgar ainda mais o trabalho dele, que por sinal está cada vez melhor!!! Encerro o post aqui muito emocionada mas muito feliz podem ter certeza disso, obrigado, obrigado, obrigado pela atenção e carinho!!!
Beijão especial da amiga e fã Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário