segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ótima semana p/todos!!!!!!

Nooossa eu ja estava sentindo saudades de escrever aqui no blog...rs...quando eu estou aqui sinto-me bem próxima de vocês e do Júlio também, afinal aqui é o nosso cantinho onde podemos até mesmo sentir a presença do nosso querido Júlio não é mesmo?! Ontem eu cheguei um pouco tarde de viagem, por isso que não vim aqui postar nada...mas hoje estou aqui com a corda toda...rs...e aí estão assistindo a novela?! E votando no Júlio para capa da revista Vip?! E para o ser o convidado da Ana Maria Braga para o café da manhã?! Vocês já mandaram seus dados para fazer o cadastro no fã clube?! Já estão participando do orkut e das comunidades relacionadas ao nosso ídolo Júlio Rocha?! E no twitter já estão seguindo ele?! Vejam só quantas maneiras temos para ficarmos partinho dele...olha que coisa boa...viram como eu não esqueci de nada e vou ficar aqui sempre lembrando vocês, não se preocupem se vocês esquecerem eu estou aqui para lembrá-los...hahaha...ah outra lembrança muito importante estamos na semana do aniversário do muso...isso mesmo...e aí já estão preparando a homenagem para ser postado aqui no blog?! Isso eu não tenho dúvidas...com certeza vai sair muitas surpresas lindas com todo esse amor e admiração que vocês tem por ele não é mesmo?!
Estou aguardando o e-mail de vocês, quem já tiver alguma coisa pode ir me mandando ok?!
Tenham todos uma semana maravilhosa...não deixem de assistir Caras&Bocas...a semana está apenas começando e tem muitas novidades ainda pela frente...fiquem atentos que vocês não irão se arrepender...rsrsrs
Vai aí uma foto lindíssima para abrir a semana!!!


Beijãooooooo

Um comentário:

  1. Stai Light è raiu Stelle e la Luna, Matina
    Di Sole ......e assim vai essa linda cançao !! amei tudo !! ele é lindo D::))))))

    ResponderExcluir