quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HOMENAGEM!!!

Eu estava aqui pensando uma maneira de todos nós demonstrarmos ao Júlio o quanto ele é amado e querido por todos, então tive a idéia de abrir um post em homenagem à ele, inclusive, dia 22 de Outubro é o dia do aniversário dele, isso mesmo, então temos pouquíssimo tempo para organizar a festa de arromba...então vamos fazer o agito por aqui mesmo...kkkkkk...bom sei que não será surpresa mesmo para ele, porque estou postando aqui e ele vai ler com certeza...hahaha...mas a surpresa será de quem irá mandar e o que irão mandar também...então galera usem a imaginação, criem algo bem lindo e tudo pensando no muso, lembem do quanto ele merece e o quanto ele representa à nós todos!!! Vou dar um exemplo...pode ser fotos, mensagens, montagens, poemas...enfim sei que vocês vão fazer algo bem lindo e melhor com muito amor e carinho!!! Então é isso, vou aguardar a homenagem de vocês para o nosso aniversariante!!!


Ahhh eu já estava esquecendo, se possível me mandem até o dia 21/10, assim não fica em cima da data...
Vou passar meu e-mail e twitter assim qualquer dúvida vocês podem entrar em contato comigo!!!
E-mail:- catiamuniz@hotmail.com
Qualquer dúvida entrem em contato e assim que quiserem já podem estar mandando a homenagem para o meu e-mail, ok?! Conto com a participação de todos e com certeza o Júlio irá ficar muito feliz!!!

BEIJÃOOOOOOO NO

Nenhum comentário:

Postar um comentário