terça-feira, 13 de outubro de 2009

BLOG AUTORIZADO!!!

É isso mesmo amigos hoje exatamente 00:00h eu (Cátia) recebi carta branca para poder divulgar o blog, eu jamais ia fazer isso sem a autorização do Júlio Rocha, então estava aguardando a resposta dele, esses dias foram uma tortura, sei lá medo que ele não gostasse ou que não fosse autorizar...kkkk...mais claro pura bobeira minha...ele foi lindo...elogiou e ficou feliz também quando viu e claro me falou que eu posso divulgar SIMMMMM...uhuuuuu...então agora tamo junto e vamos ficar assim todos os dias...agora que vou deixar esse blog mais lindo ainda e tudo isso é para deixar o nosso muso cada vez mais feliz...aguardo a ajuda de todos vocês, entrem sempre, comentem, divulguem, mandem idéias...enfim...SEJAM BEM VINDOS aqui sempre!!!!!!!
Quero dar o meu agradecimento a pessoa responsável por eu ter feito esse blog, a pessoa que me dá motivação a cada dia q passa, que me dá inspiração e alegrias...essa pessoa nada mais é que o nosso muso, meu ídolo Júlio Rocha...meu lindo OBRIGADÃOOOO por tudo que você tem feito a cada dia e nossa vida...SUCESSO,SUCESSO E SUCESSO SEMPRE!!!!!
AMOOOOO VOCÊ MEU AMIGO!!!!!!!
Beijos à todos e um especialmente à você Júlio Rocha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário