Marcelo Novaes, Nelson Freitas e Kiko Mascarenhas relembram histórias da profissão e contam qual personagem mais exigiu 'ultrapassar limites'
Julio Rocha no exclusivo web (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Seja qual for a profissão, uma previsão é infalível: os desafios são presenças constantes. Com os atores da TV Globo não é diferente.
Por isso, a repórter do Domingão Aline Pyrrho conversou com Julio Rocha, Marcelo Novaes, Nelson Freitas e Kiko Mascarenhas para saber que tipo de adversidades eles já enfrentaram em suas carreiras. Confira tudo o que rolou no vídeo ao lado!
Julio Rocha, que vive o Enzo em Fina Estampa, disse que aprender a jogar vôlei foi uma grande provação. “Eu tenho treinado todas as noites o vôlei, o saque ‘viagem’... Então, este foi o meu maior desafio: aprender a jogar bem vôlei”, ressaltou.
Nelson Freitas relembrou um filme que protagonizou. “Eu fiz oito personagens diferentes em 12 dias de filmagem. Nós conseguimos fazer um longa-metragem em 12 dias! Eu não dormia, eu não vivia, eu pedia para o pessoal lá em casa me esquecer”, relatou o ator.
Kiko Mascarenhas, atualmente em cartaz no teatro, contou que seu personagem calça um salto muito alto. “Está sendo um desafio ficar com a coluna reta e conseguir sair inteiro. No final do espetáculo, eu me sinto um acrobata”.
O personagem Quiquiqui, de Cordel Encantado, foi, ao mesmo tempo, um desafio e um grande aprendizado na carreira de Marcelo Novaes. “Para mim, foi um personagem maravilhoso, uma experiência nova, um desafio muito grande na minha carreira”, se orgulhou.
(Fonte: Domingão do Faustão/Tv Globo)
Adorei a matério, quem gostou e quiser ver o vídeo dessa matéria, é só clicar no link abaixo, ok?!
Vou ficando por aqui, volto mais tarde com mais novidades!!!
Beijóks
Cátia Muniz