O espetáculo “A Prima de Susan Boyle”, é a estréia do ator Júlio Rocha (Edgar, de Caras e Bocas), como autor e diretor.
Júlio Rocha, um comediante nato, com uma rica experiência em comédias e no gênero de Stand Up Comedy, vai ao encontro do universo feminino da personagem que criou, Patrícia Boyle, interpretada num solo pela atriz Patrícia Vilela.
A peça é uma comédia atual com fatos contemporâneos como: o sucesso meteórico de Susan Boyle, crise econômica mundial, livros de
auto-ajuda, doenças como depressão, síndrome do pânico, stress-pós-traumático, sonhos e desejos, e claro, as relações homem/mulher.
auto-ajuda, doenças como depressão, síndrome do pânico, stress-pós-traumático, sonhos e desejos, e claro, as relações homem/mulher.
A trajetória da personagem aliada a esses temas demonstra que mesmo em meio a tragédias, desencontros, crises e dificuldades, podemos transformar tudo isso em riso. Essa é a alquimia o que o autor faz com inteligência, criatividade e um senso apuradíssimo de observação da realidade, do ser humano e do universo feminino.
Um espetáculo ágil, mordaz, contundente imprimindo um ritmo alucinante sem dar tempo para o público respirar transportando para ele as sensações da personagem, sua loucura, desespero, ilusões, sonhos, ironias e medos, tudo isso com muito, mas muito humor e com uma virada inteligente da personagem, surpreendendo o público.
Estréia – 13 de dezembro
Horário – 20 h
Local – CENESP – Rua: Rui Barbosa, 422
Bela Vista
Ficha Técnica:
Texto e direção – Júlio Rocha
Solo de Patrícia Vilela
Assistente de Direção – Anna Cláudiah Vidal
Preparação Corporal – Anna Cláudiah Vidal
Preparação Vocal – Thiago Gimenes
Figurino – Gerson Fragoso
Iluminação – Aline Santini
Trilha sonora - Júlio Rocha