Ator repete na vida real o sucesso que faz com as mulheres nas novelas
Por Roseane Santos, Contigo! online
Júlio Rocha na pele de Enzo de Fina Estampa
(Tv Globo/ Divulgação)
Quando Júlio Rocha era criança, seus pais foram chamados a escola para discutir o comportamento do garoto. Aos 9 anos, ele foi pego debaixo da mesa aos beijos com uma coleguinha. Hoje, no ar em Fina Estampa como o romântico Enzo, o ator fala sobre seu lado mais conservador, menos pegador. “Quem não gosta de sentir aquele calorão, ter as pernas tremendo e o coração batendo mais forte? Lamento pelos homens que nunca se apaixonaram”, suspirou.
Aos 32 anos, Julio afirma que sonha em casar, construir uma família e ter, no mínimo três filhos. Nada mal, para quem começou a namorar aos 13 anos (com uma garota de 17) e que presenteou sua primeira musa aos seis. “Pedi para a minha mãe comprar o presente do Dia dos Namorados e dei para a menina que eu gostava na escola.”
Sobre Enzo, que se despede essa semana da telinha, ele garante que só guardará boas lembranças. “Enzo tira a roupa: Fina Estampa dá pico de 49!", escreveu o autor da trama Aguinaldo Silva no Twitter. O ator descreve com carinho o personagem: “Ele foi um bom filho para o Pereirinha e passou por vários preconceitos para ficar com a Doutora Danielle (Renata Sorrah). Em nenhum momento, ele se aproveitou de nada, pelo contrário, até fez a tal campanha de cueca para ajudar e dar dinheiro para ela. Quando me perguntam o que acho de um envolvimento com uma mulher mais velha sempre respondo que o amor não tem idade”.
O ator jura que as críticas não tiram seu bom humor. “Dou muito mais valor aos comentários de quem entende do que a alguns blogueiros que apontam defeitos no nosso trabalho. O Ibope provou que a novela foi um sucesso e quem falou mal foi muito infeliz”, dispara. Ele fala também que não se importa de ter um título de galã, mas adora receber elogios na rua. “Você conhece alguém que não gosta de ser chamado de bonito?” brinca.
Júlio fez questão de reafirmar que está sem namorada, por que recentemente foi fotografado em uma festa ao lado de uma amiga, que foi confundida com sua ex. Ao contrário de muitos que lamentam sobre os relacionamentos amorosos, o rapaz revela que é um privilegiado nesse aspecto. “Depois que fiquei solteiro já conheci mulheres maravilhosas, mas acho que você não escolhe o amor e sim é escolhido. Parece que existe uma força cósmica para isso.”
Júlio Rocha ao lado de Renata Sorra
(Tv Globo/ Divulgação)
(Fonte: Contigo)
Mais uma excelente matéria sobre nosso querido ídolo Julio Rocha. Assim que lí, vim logo compartilhar com vocês aqui no blog.
Espero que tenham gostado também! É sempre bom saber mais um pouco sobre esse ator maravilhoso né?!rs
Assim que eu tiver mais novidades eu volto para contar a vocês.
Beijos
Cátia Muniz