Como eu havia prometido, vim avisá-los que já está nas bancas revista com a matéria do nosso querido Júlio Rocha, que por sinal está MARAVILHOSA...é uma edição especial em comemoração aos 10 anos da revista!!! Corram, não percam tempo porque hoje fomos avisados que ia estar nas bancas hoje...e quando eu fui no final da tarde fiquei surpresa porque tinha apenas "uma" revista na banca...já haviam comprado todas as outras...kkkkkkk...pois é, hoje foi meu dia de sorte...kkkkkk...
Bom para as pessoas que não podem comprar a revista ou para quem perdeu porque já acabou em sua cidade, vou passar a matéria toda aqui para vocês ok?!
Aproveitem, mas não deixem de ter a revista em sua casa, pois eu tenho a minha e me encantei, vale muito a pena ter uma guardada com muito amor e carinho...o Júlio fez umas fotos lindíssimassssss...
Confiram!!!!!!!
Júlio Rocha quer um Oscar
O ator, que sonha com Hollywood, se prepara para seu primeiro trabalho internacional no teatro, fala sobre o que aprendeu com a morte do irmão mais velho e que deseja ser pai num futuro próximo
Thaís Botelho
Os planos profissionais são mantidos em segredo, mas Júlio Rocha não esconde o sonho dourado. No início do próximo ano, o ator embarca para os Estados Unidos para fazer sua primeira peça internacional. “Meu grande sonho é receber um Oscar”, diz com a sinceridade que a maioria dos atores com o mesmo desejo talvez não revele. “O projeto no teatro está engatilhado e também estarei focado em cinema”, revela ele, contando que Hollywood está entre seus objetivos. Antes dos planos de um futuro bom, o ator festeja a boa fase da novela Caras & Bocas, em que interpreta seu primeiro vilão, Edgar, golpista que adora partir corações. Júlio garante que do personagem não tem nada. “Fui muito mais largado chorando do que deixei e fiz chorar” confessa, com bom humor, ao lembrar as primeiras decepções amorosas.
O ator no Parque Estadual Ecológico do Tietê, em Santana de Parnaíba, atrás do condomínio onde mora
À primeira vista, a pinta de galã durão, reforçada pelo rosto marcado, corpo definido e discreta timidez, esconde a simpatia e disposição do ator que surpreendeu ao encarar várias trocas de roupas e cenários antes de concluir a longa sessão de fotos desta reportagem. “O que tiver que fazer, vamos fazer. Me admira muito certos atores que evitam fotos, autógrafos, entrevistas. Quando estudei em Nova York, pude assistir a uma peça do Denzel Washington e, quando comentei com os amigos, ficaram bastante surpresos de o cara ainda fazer teatro”, relembrou. “Além de entreter nos palcos, ele faz questão de atender o público após o espetáculo, dar autógrafos, posar para fotos. E é o Denzel, né?” reflete.
Garoto de família
Júlio fez questão de ter o apoio e auxílio do pai, o engenheiro aposentado Eduardo Porto, e da mãe, Ana Maria Rocha, durante toda a entrevista. “Pai, pode pegar a camiseta escura?”, “Mãe, está faltando a sacola com as roupas de ginástica...”, “Segura o Scott”, “Pode soltá-lo agora, pai!”, dizia o ator ao aguardar ansioso a participação de seu vira-lata nas fotos. Um de seus três mascotes, Scott Wilson é parte da família há oito anos. “O Júlio tem ficado no Rio por conta das gravações da novela. Assim que surge uma folga ele retorna a São Paulo, mas vem pouco”, comentou o pai. Foi na capital paulistana que o ator nasceu, e nos arredores estão os familiares, amigos, casa, cachorros e a namorada, a modelo paranaense Josiane Chojnacki, com quem ele está há pouco mais de um ano. “Venho para cá a cada 15 dias, mais ou menos. O ritmo de gravação é pesado”, comenta o ator, que, aos 30 anos, ainda considera sua residência oficial a casa dos pais, em um condomínio de luxo em Santana de Parnaíba, município a cerca de 30 km de São Paulo. “Meus pais me ensinaram tanta coisa, se entregaram tanto para o meu irmão antes de ele falecer, que levo isso comigo. Família é tudo.” José Eduardo era portador de uma distrofia muscular e faleceu aos 16 anos, quando Júlio tinha 13. Fato tão marcante lhe rendeu ensinamentos. “Talvez pelo que aconteceu, eu não consiga fazer planos a longo prazo.
Júlio brinca com o vira-lata Scott, um de seus três cachorros
Não sei se estarei vivo amanhã”, diz. Na época, foi Júlio que, apesar da pouca idade, segurou a onda na família e mostrou aos pais que a vida não tinha acabado e que, de alguma forma, o irmão sempre estaria por perto. “Consegui enxergar isso motivado por uma carta que recebemos na época. Ela nos questionava se a dor pela perda era maior do que os 16 anos vividos de amor ao lado dele”, relembra emocionado. “A carta também pedia para refletirmos se o melhor era ele nunca ter existido e, assim, nunca termos sentido aquela dor. Chegamos à conclusão de que não. Tudo foi muito válido e viveríamos tudo novamente”, conta.
Questionado sobre seus planos para a vida pessoal, o ator é direto: “Quero muito ser pai e ter uns quatro filhos”, revela e afirma já ter encontrado a pessoa que lhe dará estas crianças. “Sei que a Josi é a mulher com quem vou casar e que realizará este meu sonho. E não deve demorar tanto assim”, diz, convicto sobre mais um de seus planos a curto prazo, mas ainda sem data definida.
Aqui encerro a matéria do nosso ídolo que deu um show...ele como sempre arrasa em tudo o que faz...rsrsrs...lembrando...para verem as fotos ampliadas, cliquem em cima da foto ok?!?
Espero que todos tenham gostado, não deixem de comprar a revista, e corramm por senão vocês podem ficar sem...já pensou que coisa péssima?!?!kkkk...
Beijão
" Créditos para Thaís Botelho - ISTOÉ Gente "